Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2024 02:18 PM
em 06-01-2024 04:12 PM
Olá @2Lídia
Lamentamos desde já a sua insatisfação.
Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar o seguinte link:
Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-01-2024 05:06 PM
em 06-01-2024 06:13 PM
Olá @2Lídia,
Lamentamos pela situação que está a enfrentar. Entendemos a sua preocupação. Importante notar que mesmo quando o telemóvel está ligado ao Wi-Fi, os dados móveis podem estar ativos e serem utilizados. Para evitar gastos indesejados, sugerimos que verifique e configure as definições de dados móveis no seu dispositivo, desligando-os quando não são necessários.
Quanto às SMS de custo de comunicação e débitos indevidos, precisamos de detalhes específicos para analisar a situação adequadamente. Pedimos que entre em contacto via mensagem privada, fornecendo o número móvel em questão e informações adicionais sobre as SMS indevidas, para que possamos investigar e resolver o problema.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-01-2024 07:20 PM
em 06-01-2024 07:40 PM
Lamentamos a situação.
Para que possamos investigar a situação, pode enviar-nos o número em questão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone