Carregamento não recebido
Boa tarde, Efetuei um carregamento no passado dia 02/04/2023 por cartão de crédito e não o recebi. Como devo proceder para corrigirem a situação? Cumprimentos,
Boa tarde, Efetuei um carregamento no passado dia 02/04/2023 por cartão de crédito e não o recebi. Como devo proceder para corrigirem a situação? Cumprimentos,
Ao tentar ligar para alguém surge uma mensagem a dizer que não é possível fazer a chamada por falta e saldo. No entanto, através da MyVodafone (app telefónica e página web) é possível verificar que tenho saldo disponível mais do que suficiente para f...
Boa tarde cada vez mais triste com os vossos serviços. E desigualdade entre clientes.Anos a ter os vossos serviços, neste momento tenho 2 red e 1 yorn e vejo novos clientes com melhores condições do que eu.Minha esposa passou agora a ter yorn de fatu...
Olá,tenho o tarifário Vodafone Up e pretendo mudar para Vodafone Easy total.Fiz a alteração pelo link enviado por SMS (Tobi) e no final indicou que tinha um custo de 6,90€ e ficava pendente de carregamento por saldo insuficiente.Fiz carregamento de 7...
Encontro-me a viver no estrangeiro e tenho um tarifário Vodafone You 5Gb. Dado que a Internet é muito mais barata onde vivo (acrescendo que em PT teve agora um aumento brutal), pretendo abandonar este tarifário e ter apenas um que só me permita receb...
Depois desta reclamação o gozo continua, tiraram-me 4 GB de dados móveis entre em 17 segundos às 00.00 horas de dia 12-3-2023
Os dados usados em aplicações como HBO, Netflix , Prime, etc.. estão a ser retirados dos meus dados móveis , em vez de serem retirados dos 15 Gb que tenho para aplicações.Liguei para a Vodafone e após falar com 3 operadores o terceiro disse-me que eu...
Bom dia,Queria editar o meu tarifário da Vodafone you Tentei fazê-lo na app, mas sem sucesso. Queria na mesma os 10 gigas, mas queria retirar o music pass, social pass e o vídeo pass.Obrigada
Boa tarde, Fiz ontem um carregamento de 10€ para o telemóvel do meu filho, porém esse valor ainda não está disponivel, sempre que ele vai ver o saldo tem a informação que tem 0.35€.Tento ligar para as linhas de apoio da vodafone, mas é sempre gravaçã...
Boa tarde. Foi-me descontado no saldo 1.99 por dados moveis sem que os tenha pedido, nem estava a usar o telemóvel. Já não é a primeira vez!Agradeço alguma informação de como proceder para que me seja restituido este valor indevidamente cobrado.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |