SOS EXTRA
Boa noite,Estou a pedir o saldo extra e recebo um SMS a informar que o meu número está temporariamente suspenso. Tenho menos de 2€ e nada devo à Vodafone. Houve alguma alteração para se pedir o saldo extra?
Boa noite,Estou a pedir o saldo extra e recebo um SMS a informar que o meu número está temporariamente suspenso. Tenho menos de 2€ e nada devo à Vodafone. Houve alguma alteração para se pedir o saldo extra?
Estou vivendo no Brasil e sempre o meu TLM funcionou. Preciso carregar e da erro, a minha filha ai em Portugal tentou carregar e deu erro. Eu precio confirmar um token da CGD ou não consigo fazer nada na conta bancária online. Isso é ridiculo. O que ...
Boa tarde, Fiz um carregamento por multibanco mas para número de telemóvel errado, é possível reverter a situação ou refazer esse carregamento para o número correto? Obrigado
Na vossa loja, em Cantanhede, já desvinculada da anterior rede, com código de portabilidade, adquiri o vosso cartão. dia 14, pelas 18h.Fui informada que ontem receberia o vosso SMS,, pelas 21:30, para proceder ao carregamento do cartão o que não suc...
Boa tarde. Recebi o meu cartão com o tarifário Flat e procedi à alteração de tarifário. Sendo que esta é a primeira alteração, tinha a indicação que não teria nenhum custo. No entanto foi me cobrado 6€ suponho que indevidamente. CumprimentosSCaldeira
Boa tarde, Quero mudar o meu tarifário actual 'Plano Flat' para Vodafone Directo, mas estou sempre a receber o erro ' Falha no pedido Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clie...
Bom dia Tenho procurado o contacto com o apoio telefónico com a finalidade única de alterar o meu tarifário para carregamentos, nos dois números que possuo na conta.Já não possuo permanência, foi-aumentado substancialmente o valor mensal após o termo...
Olá, cometi um erro de carregamento , podem ajudar-me? -Número errado carregado: ********* -Número correto/pin: **********/ NÃO SEI, neste momento não tem pin - mas numero está registado em ******** ****** **** ***** -Valor carregado e data/hora: 10€...
Bom dia, pretendo mudar o tarifário yorn X 500 MB para o tarifário Vodafone Easy 91. No entanto, na aplicação My Vodafone não permite alterar o tarifário, diz que tenho pagamentos em falta. Tenho saldo no telemóvel e não percebo este situação! Precis...
Boa noiteQuero alterar o tarifário mas está a dar um erro no My Vodafone...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |