Velocidade dados Moveis
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2024 08:06 PM
Eu aceitei em fazer a portabilidade do meu cartão. Mas nunca mais recebia o contrato, só após alguns contactos é que entre o dia 05/12 e 07/12 recebi o contrato, no dia 08/12 assinei tudo e cometi o erro de não ler o mais importante. A velocidade, vi o preço estava correto. A folha da portabilidade vinha como cliente de outra operadora sem ser a minha. Reenviaram novo documento o qual devolvi de imediato, uma vez mais foram precisos mais uns telefonemas a tentar saber quando se dava a portabilidade. Já tinha até recebido 2 cartões SIM estava descansado, só a 27/12 é que o serviço ficou ativo mas nenhum dos cartões recebidos funcionou, tive que ir a uma loja Vodafone pedir um cartão, para meu espanto a menina diz me que a minha mensalidade é mais do dobro, tive que voltar a reenviar o contrato.
Desde o inicio que achava a velocidade muito baixa, fiz testes e nunca passava dos 5mbps, reclamei, falei com a equipa técnica e mandaram me ir à loja para trocar de cartão. A menina diz me que tinha de pagar o mesmo, desde 28 de Dezembro tem sido telefonemas atrás de telefonemas, seja em pequenas aldeias como em grandes cidades a velocidade é sempre a mesma.
Como tenho um cartão da NOS a velocidade destes chega por vezes aos 60mbps.
Recusam se a fazer a oferta de 1gb, cartão não enviam ou não mandam ir a uma Loja Vodafone e estamos nisto...
Deixei a MEO por causa das vantagens e só vejo desvantagens
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2024 08:45 PM
Olá @alex16,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 02:49 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 03:06 PM
Olá @alex16,
Lamentamos que ainda esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço.
Respondemos-lhe na noite de ontem por mensagem privada em seguimento das suas dificuldades. Verifique, por favor a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
25-01-2024 03:39 PM - editado 25-01-2024 03:43 PM
recebi mensagem, fiz os procedimentos, continuou igual e voltei a refazer retirando o cartão SIM da NOS... Igual
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 04:00 PM
Lamentamos as dificuldades encontradas permaneçam.
Uma vez que se as despistes já foram efetuados e a questão se mantém, orientamos que entre em contacto com a linha de Apoio Técnico, através do número 1214 ou 911 214 000 que está disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00.
1214 - serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o teu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído
911 214 000 - taxação à tarifa rede móvel Vodafone
Qualquer questão ou informação adicional, estamos sempre à disposição.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 07:43 PM
Mostrar links de partilha
Teste de Velocidade
Saiba em poucos segundos a quanto navega na Internet
App online de teste de velocidade
DOWNLOAD
0,8
Mbps
UPLOAD
2,3
Mbps
LATÊNCIA
42 ms
Jitter: 1 ms
ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:
ESTA LIGAÇÃO É MENOS ADEQUADA PARA:
VELOCIDADE DE DOWNLOAD
OUTROS DADOS DO TESTE
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 07:48 PM
Teste de Velocidade
Saiba em poucos segundos a quanto navega na Internet
App online de teste de velocidade
DOWNLOAD
102,0
Mbps
UPLOAD
37,1
Mbps
LATÊNCIA
26 ms
Jitter: 1 ms
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 07:51 PM
Nem ir a mais nenhuma loja Vodafone
Desde a oferta do serviço que seria 1gbps e deparo me com 10mbps e nem isso atinge
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2024 10:38 PM
Obrigada pelo envio das informações, que encaminhamos internamente à equipa responsável. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da área técnica.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

