Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2024 08:06 PM
em 23-01-2024 08:45 PM
Olá @alex16,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-01-2024 02:49 PM
em 25-01-2024 03:06 PM
Olá @alex16,
Lamentamos que ainda esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço.
Respondemos-lhe na noite de ontem por mensagem privada em seguimento das suas dificuldades. Verifique, por favor a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
25-01-2024 03:39 PM - editado 25-01-2024 03:43 PM
recebi mensagem, fiz os procedimentos, continuou igual e voltei a refazer retirando o cartão SIM da NOS... Igual
em 25-01-2024 04:00 PM
Lamentamos as dificuldades encontradas permaneçam.
Uma vez que se as despistes já foram efetuados e a questão se mantém, orientamos que entre em contacto com a linha de Apoio Técnico, através do número 1214 ou 911 214 000 que está disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00.
1214 - serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o teu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído
911 214 000 - taxação à tarifa rede móvel Vodafone
Qualquer questão ou informação adicional, estamos sempre à disposição.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 25-01-2024 07:43 PM
em 25-01-2024 07:48 PM
em 25-01-2024 07:51 PM
em 25-01-2024 10:38 PM
Obrigada pelo envio das informações, que encaminhamos internamente à equipa responsável. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da área técnica.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone