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Velocidade dados Moveis

alex16
Novo Utilizador
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A Vodafone a 17/11/2023 contactou me a oferecer o plano Red Infinity 1gbps
Eu aceitei em fazer a portabilidade do meu cartão. Mas nunca mais recebia o contrato, só após alguns contactos é que entre o dia 05/12 e 07/12 recebi o contrato, no dia 08/12 assinei tudo e cometi o erro de não ler o mais importante. A velocidade, vi o preço estava correto. A folha da portabilidade vinha como cliente de outra operadora sem ser a minha. Reenviaram novo documento o qual devolvi de imediato, uma vez mais foram precisos mais uns telefonemas a tentar saber quando se dava a portabilidade. Já tinha até recebido 2 cartões SIM estava descansado, só a 27/12 é que o serviço ficou ativo mas nenhum dos cartões recebidos funcionou, tive que ir a uma loja Vodafone pedir um cartão, para meu espanto a menina diz me que a minha mensalidade é mais do dobro, tive que voltar a reenviar o contrato.
Desde o inicio que achava a velocidade muito baixa, fiz testes e nunca passava dos 5mbps, reclamei, falei com a equipa técnica e mandaram me ir à loja para trocar de cartão. A menina diz me que tinha de pagar o mesmo, desde 28 de Dezembro tem sido telefonemas atrás de telefonemas, seja em pequenas aldeias como em grandes cidades a velocidade é sempre a mesma.
Como tenho um cartão da NOS a velocidade destes chega por vezes aos 60mbps.
Recusam se a fazer a oferta de 1gb, cartão não enviam ou não mandam ir a uma Loja Vodafone e estamos nisto...
Deixei a MEO por causa das vantagens e só vejo desvantagens
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alex16,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

alex16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Segue queixa para as devidas instituições

Olá @alex16,

 

Lamentamos que ainda esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço.

Respondemos-lhe na noite de ontem por mensagem privada em seguimento das suas dificuldades. Verifique, por favor a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

recebi mensagem, fiz os procedimentos, continuou igual e voltei a refazer retirando o cartão SIM da NOS... Igual 

Lamentamos as dificuldades encontradas permaneçam.

 

Uma vez que se as despistes já foram efetuados e a questão se mantém, orientamos que entre em contacto com a linha de Apoio Técnico, através do número 1214 ou 911 214 000 que está disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00.
1214 - serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o teu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído
911 214 000 - taxação à tarifa rede móvel Vodafone

 

Qualquer questão ou informação adicional, estamos sempre à disposição.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

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alex16
Novo Utilizador
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Já não adianta telefonar seja para onde for
Nem ir a mais nenhuma loja Vodafone
Desde a oferta do serviço que seria 1gbps e deparo me com 10mbps e nem isso atinge

Obrigada pelo envio das informações, que encaminhamos internamente à equipa responsável. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da área técnica.

 

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone