Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados moveis ativados sem usar a internet

Boa Tarde, comprei um cartão com Easy total com o intuito de apenas usar para efetuar chamadas e sem utilizar internet foi-me cobrado dados móveis no valor de 1,99euros. Antes de por o cartão no smartphone certifiquei-me de não ter nenhuma app que pu...

PauloNeves79 por Ultra Visitante
  • 746 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Roaming no Canadá

Boa tarde. Estou no Canadá e queria ativar o roaming global mas pede-me um SMS - eu não consigo enviar SMS. Há alguma forma de activar o serviço por outra via?

Hecali por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário que não acontece

A 11-09 mudei o tarifário para o ready total 1 GB. Deixei passar o prazo.Quando tento fazer o novo pedido diz que vou receber o sms com as condiçoes de contrato mas nunca recebo.Que se passa?

lloureiro por Super Contribuinte
  • 2417 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo obter factura do carregamento de nº de telemóvel

Boa tarde.Efectuei há uns dias o carregamento do meu nº de telemóvel através da app MyVodafone, com MBway. O carregamento foi feito sem problema.Contudo, não consigo obter a factura correspondente no MyVodafone. Na página Saldos e Movimentos, aparece...

Pré pago não funciona internet

Comprei um cartão pré pago, estava funcionando normalmente. Mas a internet acabou e comprei mais 10 euros de internet, mas ela não está funcionando. Apesar de aparecer que está pegando internet 5 G. Como resolvo? Meu dados: Número de telefone: +34 6x...

Leopoldosp por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não posso alterar a tarifa

Estou a tentar mudar o meu tarifário atual para o Easy Total, mas recebo uma mensagem a dizer que tenho de recarregar o meu saldo. Tenho mais de 30 euros de saldo, o que é que se passa?

techin por Visitante Junior
  • 1636 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato móvel não ativado e valores indevidamente cobrados

No dia 27 de Maio de 2021, fiz um contrato do tarifário Red Infinity, com efeitos em Outubro de 2021 e com fidelização de 24 meses por 24,90€. Ou seja, para sermos mais claros e precisos, o contrato começou em Outubro de 2021, com fidelização de 24 m...

GABS1 por Novo Utilizador
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobranca Indevida de Pacotes de Internet

Desde que iniciei contrato com a vodafone, durante um intervalo de tempo de mais ou menos 10 anos, foi-me debitado pacotes de internet, dos quais nao foram autorizados, mas sim automaticamente autorizados pela Vodafone.Peço portanto o reembolso da to...

LuisFilipe31 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida 1,99€ por uso de dados móveis

Olá, recebi uma SMS a informar me que voltaram a debitar me 1.99€ por 100Mb de dados , quando eu tenho os dados móveis desligados e sem consumo registado no tlm androidJá não é a primeira vez que acontece e só deixou de acontecer quando forcei o uso ...

Prt2020 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos