Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recarga paypal

Fiz uma recarga de 50 euros pelo paypal e até agora não está disponível. 

susanaferraz por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote dados renovados Incorretos Yorn X 500MB II

Os meu pacote renovou os dados e minutos , e como sempre no início de cada mês, no entanto não é raro o mês que os dados renovados não são iguais ao pacote que tenho, ou seja, este mês de Outubro só me foi atribuido 495 MB, pergunto por alma de quem?...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 1174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SALDO NO ECRÃ

Qual O NÚMERO para ver meu Saldo no Ecrã?

Marinete66 por Novo Utilizador
  • 310802 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Voicemail em roaming

Boa tarde quero saber uma informação é o seguinte se eu tiver no estrangeiro e tiver o Voice Mail activo alguém ligar para mim e Voicemail atender tenho custos para mim.. estou-me a referir fora da União Europeia. E na União Europeia

AMpower por Ultra Visitante
  • 1229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data de faturação

Olá. Bom dia.Estou surpreso com as datas do meu faturamento, estão sempre diminuindo 2 dias. Quando mudei meu serviço, fiz em uma determinada data que coincidia com o pagamento do meu salário, a fim de organizar minhas contas e assim evitar a suspens...

Thomson por Visitante Junior
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço absurdo do atendimento telefónico

Exmos. Srs., Fiz uma chamada para o vosso atendimento telefónico porque a app Vodafone TV não estava a funcionar após a instalação do vosso serviço. Estive 43 minutos ao telefone, talvez 40 dos quais em espera por não haver funcionários disponíveis. ...

andresilveira por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento tarifário you feito mas não há referência na vodafone

Fiz ontem um pagamento depois de alterar o tarifário para o you, com um custo de 21 euros. Falei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha de enviar um e-mail que estaria na página da Vodafone (não o encontrei) para apresentar a reclamação e en...

Mj5 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Tarifário

Boa tarde.Recebi após pedido, um novo cartão com tarifário Flat.Através da app myvodafone efectuei alteração para o Easytotal surgindo a info que era gratuita.Fiz a alteração nesta 2a feira e a alteração não foi efectuada. Se tentar outra alteração j...