Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming não funciona

Boa Noite, Encontro-me a morar nos Estados Unidos. A minha mãe comprou um telefone pre pago onde ativou o meu cartao sim, fez uma chamada de teste e enviou o telefone pelo correio. A finalidade é ter um numero ativo e conseguir receber as mensagens d...

biatti por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Inativo

Me encontro no estrangeiro e o meu cartão Vodafone ficou inativo gostaria de ativar mas não consigo contato do apoio a cliente....alguém me pode ajudar

Almeida156 por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga paypal

Fiz uma recarga de 50 euros pelo paypal e até agora não está disponível. 

susanaferraz por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote dados renovados Incorretos Yorn X 500MB II

Os meu pacote renovou os dados e minutos , e como sempre no início de cada mês, no entanto não é raro o mês que os dados renovados não são iguais ao pacote que tenho, ou seja, este mês de Outubro só me foi atribuido 495 MB, pergunto por alma de quem?...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 1353 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SALDO NO ECRÃ

Qual O NÚMERO para ver meu Saldo no Ecrã?

Marinete66 por Novo Utilizador
  • 321422 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Voicemail em roaming

Boa tarde quero saber uma informação é o seguinte se eu tiver no estrangeiro e tiver o Voice Mail activo alguém ligar para mim e Voicemail atender tenho custos para mim.. estou-me a referir fora da União Europeia. E na União Europeia

AMpower por Ultra Visitante
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data de faturação

Olá. Bom dia.Estou surpreso com as datas do meu faturamento, estão sempre diminuindo 2 dias. Quando mudei meu serviço, fiz em uma determinada data que coincidia com o pagamento do meu salário, a fim de organizar minhas contas e assim evitar a suspens...

Thomson por Visitante Junior
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço absurdo do atendimento telefónico

Exmos. Srs., Fiz uma chamada para o vosso atendimento telefónico porque a app Vodafone TV não estava a funcionar após a instalação do vosso serviço. Estive 43 minutos ao telefone, talvez 40 dos quais em espera por não haver funcionários disponíveis. ...

andresilveira por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos