Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2 via cartao sim

Boa tardeQueria saber como posso pedir a segunda via do meu cartao sim atraves do forum ou atraves de internet

Susana1980 por Visitante Junior
  • 2383 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados moveis incorrecto

Comecei o mes com 3.24 GB (aproximadamente de dados moveis) e sem usar sequer 100 mb (52 mb para ser preciso, depois de somar os consumos diarios disponiveis na vodafone app. No dia 5 ja so tenho 2.47 GB livres. Acho engracado que quando um cliente q...

tamaf por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activado pacote 100MB

Boa tarde, foi activado pacote de 100MB sem a minha autorização. Não utilizo Internet no telemovel pois é um modelo antigo. Porque foi activado e como cancelo futuros roubos. Só utilizo a vodafone para chamadas e nunca utilizei este numero para a int...

duralex por Novo Utilizador
  • 3221 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão SIM

Boa tarde,Acedi através da web ao MyVodafone para solicitar a segunda via dum cartão SIM mas infelizmente pela web diz não ser possível. Podem ajudar? obrigado,Hugo

Anónimo por Não aplicável
  • 1334 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão após contrato

Boa tarde, Fiz contrato em Janeiro com a vodafone, TV Net Voz com 2 nºs telemovel.Como o meu namorado ainda estava fidelizado à vodafone, foi-me garantido que poderia posteriormente trocar um dos cartões do meu tarifário (que ainda está na caixa sem ...

2 faturas...porquê???????

Boas. eu tenho um serviço de4 telemoveis pos pago, do qual é emitida 1 fatura mensal. Posteriormente a isso aderi ao serviço net+voz,tv e emitem-me 1 fatura diferente...já pedi varias vezes para englobarem tudo junto, mas se das vezes anteriores semp...

Jose_carlos por Visitante Junior
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Sinal UK

Bom dia, Cheguei ao Reino Unido ontem e não tenho sinal de rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e continuo sem sinal. É possível verificar o problema? Tlm:**********

JEJ por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM não aprovisionado

O meu cartão se encontra não aprovisionado. Como posso fazer para o utilizar novamente?

cesarboucas por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Carregamento não recibido

Boa tarde,Acabo de efetuar o carregamento do meu serviço Vodafone You online mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado? Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos