Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resgate/Utilização Saldo Disponível

Olá boa tarde, Tentei contacto algumas vezes para avaliar a possibilidade de renovação do meu serviço, visto que meu contrato está quase a terminar, porém a proposta oferecida, além de possuir um custo superior às outras propostas que recebi, também ...

gi-camilo por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar tarifário sem perda de bónus carregamento

Bom dia.Comprei um cartão Vodafone Easy 91 na Worten. Veio com oferta de 2 x 5€ para os primeiros 2 carregamentos de 7,5€. Tenciono mudar o tarifário para Vodafone direto. Tendo em conta que já obtive um bonus de 5€ (1º carregamento) posso alterar e ...

zemcoelho por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

DEVOLUÇÃO CARREGAMENTO

Em Maio deste ano carreguei o Vodafone Go Total com 15,00€. Apareceu no saldo e de imediato desapareceu. Contactei apoio clientes disseram que demorava 12 horas a ficar activo, visto não utilizar o serviço há algum tempo. Não ficou activo. No dia seg...

AntonioPocas por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores cobrados por serviços não solicitados

Boa tarde, tal como saiu nas notícias em fevereiro de 2022, o Supremo Tribunal condenou a Vodafone Portugal a restituir os valores cobrados por serviços não solicitados. Venho por este meio perguntar como devo proceder para reaver estes valores, vist...

Cartão gratuito

Há várias semanas que tento fazer encomenda de cartão gratuito e dá sempre erro quando tento submeter depois de colocar as moradas inviabilizando a continuação do processo.Ligo para a linha e ninguém me consegue ajudar no envio do cartão.Vou a uma lo...

nunocid por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone direto, cobrança indevida de dados moveis

Boa tarde, Foram-me cobrados indevidamente dados moveis (1KB) no dia 3 deste mês ás 15:59 , com a seguintemensagem; "100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias" e refiro que foram cobrados idevidamente, uma vez que ...

PSGP por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Hotspot Vodafone go total

Bom dia, tenho 1 hotspot Vodafone e após carregamento do cartão com o tarifário go total continua a dar vermelho. Ja liguei para a assistência Vodafone e ninguém me conseguiu resolver o problema.

gentinha por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados roaming

Bom dia,Tenho tido consistentemente problemas com cobranças de tráfego de dados em Roaming no meu SIM Vodafone. O meu equipamento é dual SIM (iPhone 14 Pro), com dados totalmente desligados no SIM Vodafone (tanto nacional como roaming). De vez em qua...

msv por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados em roaming com dados móveis DESACTIVADOS

Boa tarde, recebi uma SMS da Vodafone acerca de cobrança de dados em roaming:100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1Tenho 2 SIMs neste tel...

jeanreis por Visitante Junior
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos