cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedi portabilidade

Nickmiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu pedi a portabilidade do meu número tem 1 semana, ele chegou agora e quando eu vou ao site pra concluir com a portabilidade, pede o número vodafone do chip que eu recebi, o problema é que não veio nenhum número alem dos de contato com a vodafone e o que eu pedi portabilidade
2 RESPOSTAS 2

Nickmiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Essa quinta eu pedi a portabilidade de um número, hoje eu recbi o numero e eu percebi que anotaram o número errado, então eu liguei pro telemarketing pra pedir a entrega novamente so que com o número certo, e eles desligaram na minha cara antes mesmo de eu poder dizer qual que era o problema

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nickmiranda,

 

Enviámos uma mensagem privada a esclarecê-lo, por favor verifique. 

No formulário de portabilidade, na informação sobre o operador de destino (Vodafone), deve colocar o numero do cartão SIM, pois no momento não tem um número de telemóvel associado. O número de telemóvel que ficará associado, será o que está a portar.

 

Esperamos ter ajudado a esclarecer.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone