Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura de carregamentos

Boa tarde, Após contactar a Vodafone, por diversas vezes, a fim de solicitar o envio das faturas relativas aos carregamentos efetuados (Vodafone YOU), a resposta que obtive foi as seguinte:A Vodafone não disponibiliza faturas e/ou 2ª via dos tarifári...

F_Marques por Novo Utilizador
  • 4144 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo carregar o telemóvel

Bom dia,Eu precisava de efetuar um top up para ativar o novo tarifário, mas quando o faço diz que já cheguei ao limite de top Ups. Não sei como ativar de outra maneira

Débito indevido (vodafone directo)

Boa noite,Verifiquei recentemente que há cerca de uma semana foi-me debitado 1,99€ de saldo supostamente por 100MB de dados extra. O tarifário é o Vodafone Directo, num novo número activado há menos de um mês no qual nunca pedi qualquer pacote de dad...

allblue por Super Visitante
  • 1933 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

É preciso +251 para chamadas internacionais

Sou cliente da Vodafone em Portugal, e estou na Suíça. Se as pessoas me telofonarem para o número 91XXXXXXX, o meu telemóvel nao toca. É preciso que usem o indicativo +351 91XXXXXXX para que a chamada chegue ao destino. É normal isto acontecer? Será ...

xeon123 por Novo Utilizador
  • 3028 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero telemovel bloqueado

Boa tarde, O meu numero ficou bloqueado - vivo no estrangeiro e esqueci-me do carregamento (do 1,5€ obrigatorio).Como faço para entrar em contacto com a vodafone a partir do estrangeiro? Obrigado

Lloyd por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não efetuado

Boa noite,  Fiz ontem, dia 5 de fevereiro, o carregamento por mbway através da app MyVodafone e após 24 horas, o saldo ainda não atualizou. Tenho o comprovativo do carregamento efetuado.  Gostaria de saber qual o problema.  Obrigada  

Rafaelap por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo consultar o meu saldo

Bom dia Desde ontem que não consigo consultar o saldo do meu cartão yorn, zempre que executo o codigo *#100# dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido.". Ja tentei o codigo *#101# que me d...

plmartins por Visitante
  • 29278 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acusar receção nota de crédito

Consta na nota de crédito recebida via email: "Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito" O email onde constam a fatura e nota de crédito não permite resposta pe...

Faifenz por Novo Utilizador
  • 3208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário you não funciona

Já reclamei diversas vezes pelo tlf para a Vodafone e continuo sem resolver o meu problema... Só tenho 1gb de dados gerais e 12,5gb para outras aplicações... Sendo que no último mês sempre que ligo os dados móveis desconta sempre dos dados gerais(1gb...

Costa21 por Novo Utilizador
  • 1915 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores

Boa tarde,Por alguma razão, descontaram valores do meu saldo e não há nenhum movimento no histórico. Carreguei 8 euros no dia 14 de setembro, totalizando um saldo de 8,12. Descontaram 3,99 do meu plano, mas, hoje, ao ver o saldo, há somente 3,98, ou,...

flasu por Super Visitante
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos