Para onde foi o saldo ?
Boa tarde, tinha 3.5€ de saldo. Mudei para o tarifario You e carreguei com 5€ para que a mudança fosse feita. Entretanto a mudança foi feita. Mas os 3.5€ desapareceram do saldo. Que se passou para o saldo desaparecer?
Boa tarde, tinha 3.5€ de saldo. Mudei para o tarifario You e carreguei com 5€ para que a mudança fosse feita. Entretanto a mudança foi feita. Mas os 3.5€ desapareceram do saldo. Que se passou para o saldo desaparecer?
Olá boa noite,Quero aderir ao tarifário Vodafone you e a minha dúvida é o seguinte. Os 500 MINUTOS OU SMS MENSAIS significa o quê? São 500 minutos ou 500 SMS ou é dividido pelos minutos e SMS ?
Boa noite,Recentemente mudei de Vodafone yorn para Vodafone you. Supostamente os apps incluídos nos passes não gastam dados. Como é que já não tenho dados e os dados móveis foram bloqueados??? Só utilizo os apps que estão delineados!!! E nem por isso...
Boa tarde, Após contactar a Vodafone, por diversas vezes, a fim de solicitar o envio das faturas relativas aos carregamentos efetuados (Vodafone YOU), a resposta que obtive foi as seguinte:A Vodafone não disponibiliza faturas e/ou 2ª via dos tarifári...
Bom dia,Eu precisava de efetuar um top up para ativar o novo tarifário, mas quando o faço diz que já cheguei ao limite de top Ups. Não sei como ativar de outra maneira
Boa noite,Verifiquei recentemente que há cerca de uma semana foi-me debitado 1,99€ de saldo supostamente por 100MB de dados extra. O tarifário é o Vodafone Directo, num novo número activado há menos de um mês no qual nunca pedi qualquer pacote de dad...
Sou cliente da Vodafone em Portugal, e estou na Suíça. Se as pessoas me telofonarem para o número 91XXXXXXX, o meu telemóvel nao toca. É preciso que usem o indicativo +351 91XXXXXXX para que a chamada chegue ao destino. É normal isto acontecer? Será ...
Boa tarde, O meu numero ficou bloqueado - vivo no estrangeiro e esqueci-me do carregamento (do 1,5€ obrigatorio).Como faço para entrar em contacto com a vodafone a partir do estrangeiro? Obrigado
Boa noite, Fiz ontem, dia 5 de fevereiro, o carregamento por mbway através da app MyVodafone e após 24 horas, o saldo ainda não atualizou. Tenho o comprovativo do carregamento efetuado. Gostaria de saber qual o problema. Obrigada
Bom dia Desde ontem que não consigo consultar o saldo do meu cartão yorn, zempre que executo o codigo *#100# dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido.". Ja tentei o codigo *#101# que me d...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |