Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2024 02:39 PM
Boa tarde,
Hoje, dia 1 de Dezembro de 2024, ao aceder ao My Vodafone via android para consultar o saldo de um Vodafone Directo, reparo que a App ao invés de iniciar precisamente com a indicação do saldo disponível, como habitualmente fazia, agora apresenta: Tarifa de Internet 0 MB Consumidos, Expira em 31 dias. Visto que não aderi a qualquer tipo de aditivo e que o equipamento em uso, conforme podem verificar, é um simples Alcatel 2000, modelo de 2013 que não permite o acesso a redes de dados móveis, sejam elas 4G, 3G ou outras, gostaria de ser esclarecido quanto à razão de ser desta Tarifa de Internet.
Grata pela atenção,
Corália Cerveira
01-12-2024 09:01 PM - editado 01-12-2024 09:02 PM
Olá @AMCC,
Estamos aqui para esclarecer as suas questões, Corália.
Informamos que, por decisão da ANACOM, a partir de 1 de dezembro, caso existam consumos de dados móveis, deixa de estar disponível a tarifa de 1,99 euros por cada 500 MB.
A partir desta data, caso consuma dados móveis, passa a aplicar-se o custo de 0,4 cent por MB e passa a estar disponível a gestão de novos limites em euros (na App My Vodafone ou Tobi).
Como o Vodafone Directo não possui plafond de dados, caso utilize dados móveis, irá verificar a contabilização nessa secção ("Tarifa de Internet"), sendo que em vez de "0MB", passará a ver a quantidade de internet móvel consumida.
Para podermos confirmar em sistema que não foi ativada a internet, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone