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Solução

App My Vodafone

AMCC
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Hoje, dia 1 de Dezembro de 2024, ao aceder ao My Vodafone via android para consultar o saldo de um Vodafone Directo, reparo que a App ao invés de iniciar precisamente com a indicação do saldo disponível, como habitualmente fazia, agora apresenta: Tarifa de Internet 0 MB Consumidos, Expira em 31 dias. Visto que não aderi a qualquer tipo de aditivo e que o equipamento em uso, conforme podem verificar, é um simples Alcatel 2000, modelo de 2013 que não permite o acesso a redes de dados móveis, sejam elas 4G, 3G ou outras, gostaria de ser esclarecido quanto à razão de ser desta Tarifa de Internet.

Grata pela atenção,

Corália Cerveira

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AMCC,

 

Estamos aqui para esclarecer as suas questões, Corália.

 

Informamos que, por decisão da ANACOM, a partir de 1 de dezembro, caso existam consumos de dados móveis, deixa de estar disponível a tarifa de 1,99 euros por cada 500 MB.

 

A partir desta data, caso consuma dados móveis, passa a aplicar-se o custo de 0,4 cent por MB e passa a estar disponível a gestão de novos limites em euros (na App My Vodafone ou Tobi). 

 

Como o Vodafone Directo não possui plafond de dados, caso utilize dados móveis, irá verificar a contabilização nessa secção ("Tarifa de Internet"), sendo que em vez de "0MB", passará a ver a quantidade de internet móvel consumida.

 

Para podermos confirmar em sistema que não foi ativada a internet, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone