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Solução

Carregar saldo n° pre-pago, com pontos

Rmsines
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Liguei para a Vodafone dia 2/12 antes das 23h, para esclarecer umas questões, mas o tempo de espera já passava os 30 min. e acabei por ter que desligar. Coloco aqui as minhas dúvidas:
1) Adquiri online um número Vodafone pré-pago, com o intuido de só receber chamadas. O número diz que não está atribuído. Como solucionar?
2) No caso de ser necessário carregamento para receber chamadas, gostaria de saber se posso transferir pontos (de outro meu nº vodafone) para esse número pré-pago, afim de efetuar carregamento de saldo através de pontos. Em caso afirmativo, posso faze-lo online ou por chamada telefónica?
Obrigada.
4 RESPOSTAS 4

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmsines,


Agradecemos a sua mensagem.


Caso tenha adquirido um cartão gratuito, o mesmo tem associado o Plano Flat promocional, que é alterado para o Plano Flat com o 1.º carregamento. Até que o mesmo seja realizado, a receção de SMS está inibida, com exceção das mensagens necessárias para a prestação do serviço e da Proteção Civil.


Se ambos os serviços estiverem associados ao mesmo NIF, poderá, sim, efetuar a transferência dos pontos Clube Viva necessários para realizar a troca por saldo.


Caso pretenda dar seguimento à troca dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel em questão.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Maria_Vodafone

Obrigada.
O números não estão associados ao mesmo NIF.
Posso associar via telefone (neste caso o cartão pre-pago)? O que é necessário?

Olá @Rmsines,

 

Poderá fazer a identificação do número através da aplicação My Vodafone.

 

Como alternativa, podemos identificar também por esta via.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Venho só atualizar a informação no tópico, caso outros clientes tenham a mesma dúvida e venham aqui ter.
Não é possível fazer o registo de um número na aplicação My Vodafone nem por esta via, quando o mesmo não está atribuido (tal como referido acima), porque pressupõe o envio de sms que, por conseguinte, o número não pode receber.
A unica forma é presencialmente.