Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 11:25 PM
em 03-12-2024 02:27 PM
Olá @Rmsines,
Agradecemos a sua mensagem.
Caso tenha adquirido um cartão gratuito, o mesmo tem associado o Plano Flat promocional, que é alterado para o Plano Flat com o 1.º carregamento. Até que o mesmo seja realizado, a receção de SMS está inibida, com exceção das mensagens necessárias para a prestação do serviço e da Proteção Civil.
Se ambos os serviços estiverem associados ao mesmo NIF, poderá, sim, efetuar a transferência dos pontos Clube Viva necessários para realizar a troca por saldo.
Caso pretenda dar seguimento à troca dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel em questão.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-12-2024 04:13 AM
em 05-12-2024 08:06 AM
Olá @Rmsines,
Poderá fazer a identificação do número através da aplicação My Vodafone.
Como alternativa, podemos identificar também por esta via.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas