Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento telemovel

Bom dia, pedi a portabilidade no qual foi concluída hoje mas não consigo carregar o telemóvel na app NB Smart, diz sempre que a referência está errada quando coloco o meu número.

brunorato97 por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone you 4 semanas

Boa Tarde, telefonei para o apoio devido á data de pagamento do meu Vodafone you não estar a indicar as 4 semanas, visto que foi descontado dia 1 de março quando eu carreguei, foi então indicado que mesmo carregando depois do dia estipulado anteriorm...

Ladykel por Novo Utilizador
  • 2535 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Pré Pago

Comprei na Vodafone em Munique um SIM Card pré pago para somente internet. Pedi ao atendente um cartão que funcionasse não só na Alemanha mas, em outros países da Europa. Hoje cheguei à República Tcheca e o SIM Card não funciona aqui. Por quê?

Anacazorla por Novo Utilizador
  • 3407 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Os vários tarifários.

Olá, no passado dia 26.02.2019 estive de férias em portugal (estou na Suíça) e fiz (aconselharam-me e muito bem na Vodafone do aeroporto) alteração ao meu tarifário mesmo que fosse só por uma semana de férias para o Vodafone YOU 2 semanas com 3 GB de...

V.jpg
VAGUEIRA por Ultra Visitante
  • 5388 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Reativação do cartão sim

Bom dia, eu já estava há uns meses sem utilizar o meu cartão sim e ao colocá-lo em um novo telemóvel o mesmo indica que o sim não está ativado. Gostaria de proceder à ativação dele. Cumprimentos.

Barbarapca por Novo Utilizador
  • 2017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Retirar saldo

Boa tarde gostava que digam porque retiram 1,50 de 2 em 2 meses eu so necessito do telemovel parar fazer chamadas de vez enquando, antes tinha 10 euros quase para 6 meses neste momento nem dura 2 meses

João17 por Novo Utilizador
  • 6384 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Yorn no estrangeiro- telefone sem rede

Boa tarde,Tenho tarifário yorn e o meu telefone não está a funcionar no Dubai. Já fiz carregamento. Peço que solucionem o problema pois é muito urgente. Obrigada , Constança entrudo

constancae por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema que ainda ninguéme conseguiu explicar

Eu tenho um cartão Vodafone Yorn a vários anos já fui a MT países com ele e nunca tive problemas as duas vezes que fui a espanha inclusive onde estou agora o meu cartão não me deixa fazer chamadas nem mandar mensagem nem receber nada ou seja fico inc...

quintaopaulo por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

onde se localiza o numero do pin no chip?

Bom dia, em 15.02.2019 comprei um chip da vodafone em uma filial em laupheim na alemanha e apenas recebi um comprovante de pagamento.. Meu telefone esta com o chip bloqueado, e pede o pin, onde esta este numero?

Thaissouza por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível registar em rede estrangeira

Bom dia, é a segunda vez que este problema surge, e só agora reparei que se deve a ter ficado sem saldo suficente para manter o meu tarifário activo. O roaming estava a funcionar bem até à falta de saldo, e agora mesmo após o carregamento não consigo...

jhonor por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos