Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sugestao Tarifario Vodafone GO Internet Movel Pre-Pago

Boa tarde,Venho por este meio enviar esta msg, visto que nao obtive ate a data qualquer resposta por parte da Vodafone sobre um assunto relativamente a uma sugestao enviada a Vodafone sobre a modificacao dos tarifarios GO (dias).Comuniquei a Vodafone...

Quero saber meu numero vodafone

boa noite eu perdi alguns dados do cartao, gostava que me ajudassem a descobrir o meu numero vodafone..Tenho o Pin e o Puk..agradeco ajudaobrigado 

Rutesilva25 por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carragementos

Boa tarde,Tinha um saldo no meu telefone de 5€ e recebi uma mensagem a dizer que o meu saldo era inferior a 1€. Fiz um carragamento de 7,5€ e agora como saldo de telefone aparece o valor de 7,35€. Podem explicar-me porque é que os 7,5€ que carreguei ...

sa_moreira por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Agradecimento assistente vodafone

Provavelmente este não será o meio correcto, no entanto aqui fica o meu agradecimento escrito á assistente da vodafone de nome Sara Ramalho pelo excelente profissionalismo demonstrado durante a resolução do meu problema actual. Independentemente da r...

Serviço premium 1

Boa noite,Segunda feira, carreguei o meu telemóvel com 5 euros, durante a noite em vez de me tirarem a semana tiraram me 1 euro para poder continuar a comunicarOntem liguei para a Vodafone e retribuíram me o valor.Esta madrugada, voltaram a retirar o...

carinagomes29 por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de Nano SIM para morada

Venho pedir que enviem para a minha morada um cartão SIM com o meu mesmo número com a possibilidade de o usar com os tamanhos nano e micro (ou seja com o corte feito de forma a poder destacar do cartão o tamanho que preciso).O meu presente cartão é m...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recarregar Pre Pago

Olá, Gostaria de carregar o meu pré pago de número: ***** Tentei realizar pelo My Vodafone, no entanto, não consegui. Como posso fazer? Estou em Barcelona, posso ir num caixa eletrônico aqui? Consigo realizar online ou por telefone? Obrigado.

thi199 por Novo Utilizador
  • 2126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! carregar pré-pago

prezad@s, não consigo carregar meu pré-pago world; aparece mensagem que o número ******** não é elegivel para esta opção (apesar de haver saldo positivo). mesmo a morar no Brasil, gostaria de poder manter esta linha Vodafone em PT. agradeço antecipad...

mayrluiz por Novo Utilizador
  • 3976 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conteúdos

Olá, Meu pacote de serviços Vodafone, inclui 15 euros mensais em conteúdos. Gostaria de saber em que serviços posso utilizar esse crédito. O número da minha conta Vodafone e: ******* Obrigado.

SOS extra saldo

Pedi ontem um extra saldo e não me foram carregados os 5€ embora tenha recebido a mensagem de crédito. Hoje, após carregar o cartão recebi uma mensagem de débito onde me foram tirados os 5€+1€ do serviço sendo que nem dele usufruí.Agradecia uma expli...

Cristinaasc por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos