Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento de saldo não entrou

Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.Gostava que me esclarecessem a situação.

carolinalapin por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segundo saldo

Boa tarde,Efectuei um carregamento e o montante que carreguei aparece como segundo saldo, e não me deixa fazer chamadas ou enviar SMS. Como transferir esse saldo para o saldo normal? Obrigado

MariaDias por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de titularidade

Boa tardeO que é necessário para fazer alteração de titularidade num número pré pago? E para onde posso enviar os documentos necessários para validar a alteração?

Andreiabreu por Super Visitante
  • 1909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados

Boa noiteEstou atualmente na Hungria e estão me cobrando indevidamente dados quando tenho ainda limite disponível.Conforme indicado no link abaixo:https://www.google.com/amp/s/europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/mobile-roaming-c...

Miguel_Barros por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou em França há 4 meses, tenho yorn X e tenho carregado o telemóvel todas as semanas mas deixei de apanhar rede. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e fiz procura de rede manual mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar pfv

TaniaCoelho por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estão a tirar dinheiro sem saber porque

Boa Tarde, gostaria de saber o porquê de estarem a tirar todos os meses dinheiro do meu cartão sim, é sempre quando carrego o telemóvel ou quando peço o extra que é só uma vez por mesmo ou não chego a pedir, tiram-me quase sempre duas vezes 2,15€ ou ...

MiguelCosta16 por Novo Utilizador
  • 2437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo

Boa tarde!Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 2081 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM INVÁLIDO

adquiri um Vodafone You há 3 horas.Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!

912150986 por Novo Utilizador
  • 1453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação de serviço premium

Boa noite.Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para paga...

Azevedo1989 por Novo Utilizador
  • 5791 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos