Carregamento de saldo não entrou
Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.Gostava que me esclarecessem a situação.
Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.Gostava que me esclarecessem a situação.
Boa tarde,Efectuei um carregamento e o montante que carreguei aparece como segundo saldo, e não me deixa fazer chamadas ou enviar SMS. Como transferir esse saldo para o saldo normal? Obrigado
Boa tardeO que é necessário para fazer alteração de titularidade num número pré pago? E para onde posso enviar os documentos necessários para validar a alteração?
Boa noiteEstou atualmente na Hungria e estão me cobrando indevidamente dados quando tenho ainda limite disponível.Conforme indicado no link abaixo:https://www.google.com/amp/s/europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/mobile-roaming-c...
Estou em França há 4 meses, tenho yorn X e tenho carregado o telemóvel todas as semanas mas deixei de apanhar rede. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e fiz procura de rede manual mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar pfv
Boa Tarde, Estou no Brasil há 4 meses e tenho carregado o meu cartão Yorn X sempre para poder receber mensagens de serviços importantes como bancos ou acesso digital aos sites do estado portugues. No inicio desta semana deixei de ter rede no meu tele...
Boa Tarde, gostaria de saber o porquê de estarem a tirar todos os meses dinheiro do meu cartão sim, é sempre quando carrego o telemóvel ou quando peço o extra que é só uma vez por mesmo ou não chego a pedir, tiram-me quase sempre duas vezes 2,15€ ou ...
Boa tarde!Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas...
adquiri um Vodafone You há 3 horas.Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!
Boa noite.Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para paga...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |