Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento plano Yorn estando no Brasil

Estou no Brasil e quero cancelar meu plano Yorn, porque vou ficar 2 meses no país e não quero ficar pagando semanalmente já que não compensa usar o plano aqui. Mas não encontro nenhuma explicação de como fazer o cancelamento online, alguém pode me aj...

fernandape por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Muito bom dia,Gostaria de obter o extracto com os movimento em Euros do meu cartão.Já andei na app My Vodafone mas não encontro.Onde consigo obter essa informação? 

vcampos por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação da linha não efetuada com sucesso!

Comprei um Chip Vodafone no plano Unlimited 3X Special porém não entram os créditos para utilizar o aparelho com linha nem internet. Passadas mais de 12hrs da compra do chip e até o momento nada! Compra realizada em Rimini, IT.Amanhã viajo pra Bolonh...

caiopalazzi por Novo Utilizador
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona

Comprei um chip recentemente aqui rm Barcelos e o sinal 4g de internet não funciona, fica apenas H ou 3G, poderia verificar se há algum problema?

vbrasilgk por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reativar número

Olá alguém sabe-me dizer como poderei reativar o meu número. Encontro-me no estrangeiro há já alguns meses e o suporte da vodafone não me conseguiu ajudar... obrigado!

mmartins1 por Novo Utilizador
  • 2014 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Bom dia, na semana passada e hoje recebi uma mensagem da Mobibox a dizer que tinha ativado um pacote( NetMediaMobile) com o custo de 3,99 semanais, mas sem ter dado consentimento para tal . Já cancelei estes serviços na página da Mobibox mas estou ca...

Andreia00 por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de saldo efetuado para o número errado

Bom dia.Efetuei há uns minutos um carregamento de saldo e enganei-me ao digitar o meu número de telemóvel.Isto nunca me aconteceu. E gostaria de reverter esta situação pois o valor de carregamento foi de 25 €.Tenho comprovativo deste carregamento e p...

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar Numero de Telefone

Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel reactivar um numero de telefone, que se encontra desactivado por falta de utilização.  Obrigado,Luis Roque

LuisRoque por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento

Bom dia ,Ontem pedi a alteração do tarifário de pós-pago para pré-pago. Assim que recebi a sms efetuei o carregamento. Posteriormente recebo a mensagem da alteração e novo carregamento. E o primeiro? Foi para onde?

Nokas1 por Visitante Junior
  • 1699 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos