Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Easy91

Liliana34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Neste momento tenho ativo o tarifário easy 91 do qual é suposto pagar a primeira chamada ou mensagem do dia, o que não está acontecer pois estou a pagar todas as mensagens que enviei no mesmo dia, reparei devido a ficar sem saldo, podem esclarecer de alguma forma obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Liliana,

 

No tarifário Easy 91 com a primeira comunicação do dia, é cobrada a tarifa diária e terá acesso a um plafond de 200 minutos e 200 SMS para a rede móvel Vodafone. Ultrapassados esses limites, os preços passam a 5,3 cênt./min e SMS.

 

Caso as comunicações sejam para outras redes, as chamadas são 27 cênt/min e as SMS 13 cênt cada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone