Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo enviar mms para outro numero vodafone

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Gostaria se possivel que me ajudassem a compreender e ajudar a resolver a seguinte situação:

Tenho um samartphone Samsung A13 com o tarifário Easy91 e hoje tentei por diversas vezes enviar uma MMS para a minha irmã que tem um tarifário Yorn XL, mas não consigo, ou melhor, a mms não é enviada, aparece por baixo da imagem o simbolo de um relogio ou temporizador e passados 1 ou 2 minutos recebo uma mensagem dizendo que foi impossivel enviar a mms e depois por baixo da imagem aparece "ocorreu um erro ao enviar. rever opções" e eu clico em rever opcção e apenas aparece as opções "eliminar" e reenviar".

Será possivel informarem-me o que me impede de enviar a mms?

Obrigado

Tino Pedrosa

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrosa1 

 

Essas situações poderão acontecer quando tem os dados móveis desligados ou tem um barramento à internet,

 

Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número no qual verifica a dificuldade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone