Solicitar barramento de subscrição
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-07-2018 12:44 PM - editado 11-07-2018 01:32 PM
Pretendo solicitar o barramento de uma subscrição da Freshiuz que me devita cerca de 3.99€ por semana. Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-07-2018 01:42 PM
Olá @FatimaPinto71,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar qual a subscrição a que se refere. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma
mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

