Olá @ctsaraiva,
Obrigada pelo seu contacto. O processo de subscrição de um Serviço de Valor Acrescentado não está disponível através da app My Vodafone. Contudo, poderá realizar uma subscrição de duas formas distintas:
- SMS: Neste processo o cliente é informado da possibilidade de receber um conteúdo no seu telefone, através de uma publicidade ou informação, publicada num site ou num meio de comunicação social. O processo de subscrição envolve 4 SMS, sendo 2 enviados pelo cliente e 2 recebidos, sem custo associado. Só será taxado nos SMS seguintes, quando começar a receber informação (a subscrição de serviços de valor acrescentado não está acessível em Roaming via SMS).
- Internet: Através dos sites promocionais. Basta aceder a página de subscrição do serviço, introduzir o nº do seu telefone, em seguida irá receber um SMS Double Opt-In, com código para ativação do serviço. Até aqui, todo o processo é realizado sem custos para o Cliente. A subscrição somente acontece após a introdução manual do código recebido na página do serviço e a confirmação de serviço subscrito. Só será taxado nos SMS seguintes, quando começar a receber informação, na receção dos SMS já com conteúdos.
Semanalmente, irá receber novos SMS/MTs a informar a renovação da subscrição, informação de como cancelar, custo semanal associado e info de SAC. Todos estes SMS são taxados.
Obrigada,
Thau_Vodafone