pedrovieirax
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎17-06-2019
‎23-05-2020

As minhas estatísticas

  • 4 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite, Agradeço que reencaminhem esta informação para o suporte técnico, não é preciso copiar o script para reiniciar o router, já fiz o procedimento e o problema mantém-se. Como é em todos os dispositivos que uso e há alturas em que o serviço no...
Boa noite,Na minha fatura mais recente constam 6,50 EUR de "consumos de videoclube".Indo aos detalhes da minha conta, constam duas parcelas de 4 EUR cada de visualização do que presumo ser um filme ("O convidado do casamento"???) nos dias 10 e 15 de ...
Boa tarde,Iniciei um tópico recentemente sobre a reativação de um cartão SIM e foi-me confirmado que o número tinha sido desativado há menos de 90 dias, por isso bastaria fazer um carregamento.Sucede que, após fazer o carregamento, continuo sem poder...
Boa noite,Pretendo saber se é possível proceder à reativação de um cartão SIM, desativado por falta de uso.Na altura que o adquiri, tinha o tarifário pré-definido para novos cartões, e não foi feito nenhum carregamento entretanto.Cumprimentos,Pedro