Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Re: Mensagem Privada

CARTAO DE DADOS ATIVO ?  Nº ASSOCIADO xxxxxxxxx PIN : xxxx , "Editado" OBRIGADO

919919815 por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

audição de chamadas

depois de ter percebido que apesar de umas vezes não aparecer nenhuma aviso de que a chamada para o 16912, pode ser gravada, e outras vezes aparece esse aviso...e de apesar de uma pessoa carregar na tecla 1 "PARA ACEITAR QUE A CHAMADA SEJA GRAVADA"pe...

Efetuei carregamento através de referência e não parece saldo

Bom dia, Até ontem tinha o tarifário RED, porém o contrato acabou e pedi alteração de tarifário. Foi-me dada uma entidade e referência para que efetuasse o primeiro carregamento dessa forma e assim fiz. Porém, agora a tentar mudar para o Yorn X, não ...

SaraRibeiro2 por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo exacto considerado insuficiente

Carreguei recentemente o valor suficiente para ter o saldo exacto para o pagamento mensal do meu tarifário Vodafone Up 91 1GB. No dia do débito o valor exacto acabou a ser considerado insuficiente e ainda me debitaram 1€ para poder continuar a usar o...

Screenshot_20180715-142228.png
anarciso por Novo Utilizador
  • 1665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake prémio

Bom noiteNo passado dia 28 de Junho eu ganhei um prémio de uma boia no Yorn Shake it. Coloquei todos os meus dados bem e disseram me que receberia um e-mail e o prémio num prazo de 10 dias uteis. Já vamos no dia 14 e continuo sem receber nada. Gostar...

Diogomedalha por Visitante Junior
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo debitado - Quanto em dívida?

Ainda tenho um tarifário vita ligth, 1,5€ é debitado do saldo a cada 3 meses. Não tenho habitualmente necessidade de ter saldo, mais ia necessitar de ter saldo nos próximos dias. não tenho estado atento e passaram varios meses sem que fosse feito o d...

jpmartins por Visitante
  • 2123 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamadas para números nómadas (30x)

Boa tarde. Gostava de saber se as chamadas para números nómadas (300) estão incluídas nos pacotes Yorn e se são dedutíveis do plafond de minutos grátis. Caso não sejam, qual o custo destas chamadas?

rjfesteves por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto indevido de 1€ no Yorn X 5GB

Ola! Recebi sms a indicar o desconto do valor de 1 EUR para continuar a comunicar pois nao teria saldo suficiente.Confirmei agora no my vodafone e o meu saldo actual é de 2.99 EUR.Ora 2.99 EUR actual + 1 EUR que me retiraram =3.99 EUR.Portanto eu tin...

gugasbubas por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn e Spotify free

Tenho um tariafário yorn e gostaria de confirmar se a versão free da app spotify está incluída nas apps gratuitas ou se o tráfego gerado pela mesma é descontado ao pacote de dados disponível.É que no site da yorn só faz referência ao spotify, logo de...

nsf por Super Visitante
  • 1510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos