Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar Vol Lte

Boas gostaria de saber se e posisvel activar o volte neste numero 910408495 pin 7290 obrigado

Jonyreis por Super Visitante
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retiro do saldo

Boa tarde.foi retirado saldo a minha mãe **********. Acho que isto se deve ao Vodafone secure net que continua ativo.caso seja agradeço que este seja desativado e o € retirado devolvido ao cartão da minha mãe

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscriçao de serviços involuntariada

á desde alguns meses que recebo notificações de sites externos indesejados e tenho receio que se trate de uma subscrição de serviços involuntariada. Podem, por favor, verificar se existe algumasubscrição e, se existir, cancelá la e impedir que mais s...

Rossygg por Visitante Junior
  • 1982 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Boa tarde, gostava de pedir a ajuda de um colaborador da vodafone visto que quando tento fazer a alteração do meu tarifário me é pedido o nº de conta coisa do qual nunca ouvi falar nem nunca tive, muito obrigado desde já!

draifetee por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não foi feito o débito semanal

Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?

rikardinhoslb por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação novo tarifário V You

Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"Já e...

vicmcoe por Visitante Junior
  • 2004 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte"

A está opção não funciona correto ""Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte. Os dados e os minutos /SMS que não utilizares acumulam para os meses seguintes até ao dobro dos benefícios incluídos. Por exemplo, para a opção de 1 GB podes acu...

Lipaks por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança condições tarifário you.

Boa noite.Pede a alteração dos min do meu pacote Vodafone you de 500 para 1000 min....... recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/22/2019 00:00:00 ...

Nogueira1984 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

Boa Noite,Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço,...

Utilização de dados móveis

Olá, boa noite.Gostaria de saber como faço para ver se posso utilizar os meus dados móveis em outro país da união européia. Obrigada

maycris por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos