Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone easy91

Boa noite, De momento encontro-me fora de Portugal por tempo indeterminado e visto isto, vou necessitar de trocar de tarifário (sem carregamentos obrigatórios). Deste modo, gostaria de saber o que será necessário fazer para trocar para o tarifário ea...

jaimeOliveira por Novo Utilizador
  • 4061 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada para número verde 800 no Easy 91

Boa tarde, Tenho um cartão com o tarifário Easy 91 que está sujeito a uma tarifa diária de 37 cêntimos (aplicada nos dias em que são efectuadas comunicações). Se eu realizar uma chamada para um número verde 800, a tarifa de 37 cêntimos também se apli...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 3796 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário.

Bom dia, já tentei várias vezes fazer a mudança do Plano Flat para o Vodafone You, e até já paguei o devido (11€) e o dinheiro, simplesmente desapareceu e a mudança de tarifário não aconteceu.

tiagojunior7 por Novo Utilizador
  • 1517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consultar dados roaming

Esta pergunta parece fácil, no entanto ainda não consegui emcontrar resposta.Na app my vodafone costumava mostrar o consumo de dados em roaming. Por algum motivo retiraram esse contador da app recentemente. A pergunta é, como consulto os dados? Ja qu...

Tiagoblanquet por Novo Utilizador
  • 8672 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Absurda de Conteudo adultos

Boa tarde, Quero expor uma reclamação à vodafone há algum tempo comecei a verificar que o meu saldo de telemóvel estava a esgotar o saldo muito rapidamente, eu pensava que era por mandar MMS para num NOS.Desta ultima vez o saldo esgotou-se mais rápid...

Rosa_Pedrosa por Novo Utilizador
  • 3199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recebi valor para pagar que já paguei- EXIJO ESCLARECIMENTO RÁPIDO

Mais uma vez a vodafone quer brincar comigo, alegando que tenho um valor em atraso (por vossa culpa, pois não me enviaram nenhuma sms ou email com a indicação de data limite e respetivo valor, só a "ameça" que me suspendiam o serviço se não efetuasse...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 3197 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário - TEMPORADA NO BRASIL

Olá, Boa Noite!Encontro-me no exterior e sou cliente Vodafone Yorn (917 *** 312).Gostaria de alteração do meu tarifário para o Vodafone Easy 91, pois ficarei no Brasil pelo próximos 4 meses.É possível  esta alteração?Com os melhores cumprimentos,Thia...

thirujo por Novo Utilizador
  • 2360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote Extra

Gostaria de entender melhor o Pacote Extra de 1,99€ por 100megas. Pois hoje é dia 31/08, amanhã eu preciso ter 8,50€ de crédito para pagar o plano e ao colocar este valor fui debitado por 1,99€ desse pacote extra. Ou seja, não vou ter os 8,50€ até o ...

udak por Novo Utilizador
  • 7717 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos