Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida sobre a alteração do tarifário

Olá boa noite. Hoje fiz uma alteração do meu tarifário, carreguei u monto do tarifário y o extra de 6€. Agora me aparece renovados os dados y u social y chat pass, mais diz que dados renovan de novo em dois dias. Também não está saindo os novos pass ...

Activar Vol Lte

Boas gostaria de saber se e posisvel activar o volte neste numero 910408495 pin 7290 obrigado

Jonyreis por Super Visitante
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retiro do saldo

Boa tarde.foi retirado saldo a minha mãe **********. Acho que isto se deve ao Vodafone secure net que continua ativo.caso seja agradeço que este seja desativado e o € retirado devolvido ao cartão da minha mãe

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscriçao de serviços involuntariada

á desde alguns meses que recebo notificações de sites externos indesejados e tenho receio que se trate de uma subscrição de serviços involuntariada. Podem, por favor, verificar se existe algumasubscrição e, se existir, cancelá la e impedir que mais s...

Rossygg por Visitante Junior
  • 1991 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Boa tarde, gostava de pedir a ajuda de um colaborador da vodafone visto que quando tento fazer a alteração do meu tarifário me é pedido o nº de conta coisa do qual nunca ouvi falar nem nunca tive, muito obrigado desde já!

draifetee por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não foi feito o débito semanal

Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?

rikardinhoslb por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação novo tarifário V You

Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"Já e...

vicmcoe por Visitante Junior
  • 2004 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte"

A está opção não funciona correto ""Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte. Os dados e os minutos /SMS que não utilizares acumulam para os meses seguintes até ao dobro dos benefícios incluídos. Por exemplo, para a opção de 1 GB podes acu...

Lipaks por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança condições tarifário you.

Boa noite.Pede a alteração dos min do meu pacote Vodafone you de 500 para 1000 min....... recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/22/2019 00:00:00 ...

Nogueira1984 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

Boa Noite,Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço,...