Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação novo tarifário V You

Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"Já e...

vicmcoe por Visitante Junior
  • 2067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte"

A está opção não funciona correto ""Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte. Os dados e os minutos /SMS que não utilizares acumulam para os meses seguintes até ao dobro dos benefícios incluídos. Por exemplo, para a opção de 1 GB podes acu...

Lipaks por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança condições tarifário you.

Boa noite.Pede a alteração dos min do meu pacote Vodafone you de 500 para 1000 min....... recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/22/2019 00:00:00 ...

Nogueira1984 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

Boa Noite,Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço,...

Utilização de dados móveis

Olá, boa noite.Gostaria de saber como faço para ver se posso utilizar os meus dados móveis em outro país da união européia. Obrigada

maycris por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify a gastar dados

Boa tarde,Tenho o tarifário yorn x de 1 gb, e sempre utilizei o spotify, não gastando dados visto que é daquelas aplicações "sem gastar dados". No entanto este mês, têm me tirado os dados do 1gb mensal que eu tenho, em vez daqueles 10 gb a que temos ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 3006 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartao deixou de funcionar

Bom dia Vivo ha 8 anos fora de Portugal ( Finlandia ), e tenho desde sempre usado o meu numero Vodafone para contactar com a Familia e amigos. A operadora Elisa tem roaming com a Vodafone, por isso, quando estou fora de Portugal, o meu telemove com n...

Desbloqueio

Bom DiaViagei Para Alemanha e esqueci de colocar o creditor, venceu fazem 2 Dias. Porem uma Pessoa der Portugal colocou hoje para mim, mas o sinal continua bloqueado. Ja reiniciei o aparelho. O wie faco?Obrigada

Michelle1 por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone You - Social Pass não contabiliza

Olá, Venho a passar dificuldades com a contabilização dos dados de forma errônea no meu tarifário Vodafone You. Como sou um novo cliente já estou encontro-me decepcionado com o serviço. Hoje passei algumas horas a navegar no Facebook e Instagram e fi...

h1ghland3r por Visitante
  • 1961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao Vodafone nao se regista na rede (roaming)

Boa tarde, tenho um cartao Vodafone que nao se regista na rede há 2 dias, sem motivo aparente. Já tentei carregar o cartao e reiniciar o telemóvel mas sem sucesso. Alguém da Vodafone me pode ajudar? Obrigado

PEdorido por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos