Engano no número no carregamento
Enganei-me a carregar o meu número, como faço agora?Foi na net banco.Obrigado desde ja.
Enganei-me a carregar o meu número, como faço agora?Foi na net banco.Obrigado desde ja.
Moro fora de Portugal, mas constantemente viajo para a UE. Comprei em maio de 2018 o Vodafone You, que ativei na Espanha em outubro de 2018 e funcionou perfeitamente bem. Registrei o MyVodafone e após 3 meses fiz carregamento pelo Paypal e agora esto...
Boa tarde Hoje estive todo o dia sem internet na rede 2,4g. Após ter tentado resolver o problema reeniciando o router sem sucesso, contactei o serviço de avarias do apoio a cliente. Resolveram o problema sendo uma questão relacionada com a Vodafone...
Boa noite,Quero mudar o contribuinte no meu numero de contato mas não consigo fornecer o contribuinte antigo para realizar alteração. (comprei o cartao em quiosque).
Boa noite efetuei um carregamento de 15 euros no meu cartão pré pago de Internet e não surgiu nenhum efeito, podem verificar o que se passa? Cpts Diogo
Boa tarde gostaria de saber gostaria de compar um cartao vodafone esay total mas queria alterar para esay 91 sera possivel alterar sem perder os 5 euros de saldo e como faco essa altercao o cartao e este https://loja.vodafone.pt/cartao/vodafone/easy-...
boa tarde,deparei-me hoje com o meu saldo totalmente a zeros. antes disso, o meu pacote de dados de 5gb tinha acabado, e logo após foi feita a ativação de quatro pacotes extra num espaço de 5 minutos mas que ainda não explica a perda do saldo total, ...
Vou chegar ao aeroporto de Lisboa e pretendo comprar um chip pré-pago com a Vodafone.Porém, gostaria de saber se algum pré-pago possui roaming de internet incluído.Ficarei dois meses na Alemanha e gostaria de usar internet 4G lá.Obrigada
Boa tarde.. Após a portabilidade preciso de uma referência para carregar o telemóvel...
B noite, acabo de realizar carregamento via paypal, em roaming. n deu sms de erro ou qualquer notificaçao.foi ver conta paypal e aimda n têm registo dos 15e de carregamento. uanto tempo ate ficar disponivel?- obg felicianoom
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |