Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It - Reclamação do prémio

Bom dia. Há dois dias, ganhei uma almofada insuflável no Yorn Shake It.Decidi não reclamar logo o prémio, e quando o reclamei hoje, pediu os meus dados de entrega.Preenchi tudo bem e quando carreguei em enviar, apareceu "Erro ao enviar o pedido.". Fu...

rui2016 por Super Visitante
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário yorn

O meu tarifário é o yorn X de 1G e esgotei os 500min/sms para outras redes. É possivel pedir um extra mediante um determinado pagamento? Qual é o custo das mensagens e chamadas a partir de agora?

Jlmatos por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retiraram saldo sem razão.

Bom dia,Têm andado a retirar-me saldo sem razão, enviei um e-mail no dia 3 de julho, responderam no dia 4 a pedir o nome completo e morada, como se não conseguissem resolver o problema sem a minha morada, já respondi e ainda não obtive resposta. Entr...

Tarifários

Boa tarde, Recebi no dia de hoje a fatura do meu serviço da Vodafone. Sei que tenho um tarifario com mms,sms e chamadas com determinad quantia grátis. A quantia é muito elevada e não estava nada à espera de uma quantia assim, mais do que um ordenado....

RJGC por Novo Utilizador
  • 1632 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Saldo desaparece

Boa tarde, tenho reparado que tem desaparecido saldo do meu telemovel e não sei para onde o mesmo vai. Cumprimentos

Vodafone You - Recarregar

Olá,Recebi hoje um SMS da Vodafone para recarregar dia 10-07, mas já foi recarregado dia 06-07 o valor 10€.Vai debitar duas vezes sem contar os 15 dias para a renovação do pacote?  Muito obrigado Meus cumprimentos, Ademir

Custo das Chamadas - Saudades da Vodafone de outros tempos

Faço uma chamada do fixo para o estrangeiro que sei que vai ser paga.No final da chamada não tenho qualquer indicação do custo, vou ao my vodafone do telemovel e do pc, não é possivel saber a duração nem o custo da chamada. Vou á antiga exportação de...

rodrigl por Super Visitante
  • 2345 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go only uploading 15GB not 30GB

I uploaded on vodafone GO today 15Euros.  The tarrif says that should get me 30GB for 15 days but the website for managing my dongle/number only says it has 15GB for 15 days.  Has the tarrif changed or can I get the other 15GB I should have received ...

DJWA por Novo Utilizador
  • 1830 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos