Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário yorn

O meu tarifário é o yorn X de 1G e esgotei os 500min/sms para outras redes. É possivel pedir um extra mediante um determinado pagamento? Qual é o custo das mensagens e chamadas a partir de agora?

Jlmatos por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retiraram saldo sem razão.

Bom dia,Têm andado a retirar-me saldo sem razão, enviei um e-mail no dia 3 de julho, responderam no dia 4 a pedir o nome completo e morada, como se não conseguissem resolver o problema sem a minha morada, já respondi e ainda não obtive resposta. Entr...

Tarifários

Boa tarde, Recebi no dia de hoje a fatura do meu serviço da Vodafone. Sei que tenho um tarifario com mms,sms e chamadas com determinad quantia grátis. A quantia é muito elevada e não estava nada à espera de uma quantia assim, mais do que um ordenado....

RJGC por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Saldo desaparece

Boa tarde, tenho reparado que tem desaparecido saldo do meu telemovel e não sei para onde o mesmo vai. Cumprimentos

Vodafone You - Recarregar

Olá,Recebi hoje um SMS da Vodafone para recarregar dia 10-07, mas já foi recarregado dia 06-07 o valor 10€.Vai debitar duas vezes sem contar os 15 dias para a renovação do pacote?  Muito obrigado Meus cumprimentos, Ademir

Custo das Chamadas - Saudades da Vodafone de outros tempos

Faço uma chamada do fixo para o estrangeiro que sei que vai ser paga.No final da chamada não tenho qualquer indicação do custo, vou ao my vodafone do telemovel e do pc, não é possivel saber a duração nem o custo da chamada. Vou á antiga exportação de...

rodrigl por Super Visitante
  • 2147 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go only uploading 15GB not 30GB

I uploaded on vodafone GO today 15Euros.  The tarrif says that should get me 30GB for 15 days but the website for managing my dongle/number only says it has 15GB for 15 days.  Has the tarrif changed or can I get the other 15GB I should have received ...

DJWA por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Extracto Sms

Bom dia! Não consigo encontrar essa informação no site da My Vodafone, mas é possivél, ter um extracto com as sms enviadas e recebidas de um mês anterior?

Raquel_Sofia por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Funcionamento fora de portugal

Olá! Comprei um chip pré pago de internet, em Portugal, para utilizar durante minha viagem na Europa. Ele funcionou normalmente em território português. Entretanto, quando cheguei em Paris ele não funciona. O que posso fazer para conseguir que minha ...