Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2019 10:10 PM
em 15-07-2019 12:00 AM
Olá @Diogo221
Quando é feito um pedido de cartão gratuito ou adquirido numa Loja, os cartões estão já ativos.
Contudo no caso de adesão a um tarifário, poderá existir diferentes prazos de ativação dependendo da subscrição feita.
Qual foi o tarifário subscrito?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-07-2019 12:59 PM
em 15-07-2019 01:58 PM - última edição em 15-07-2019 02:01 PM por Rute_Vodafone
Para podermos verificar, pedimos que nos confirme, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone