Olá @João9,
Para podermos verificar se existe mais alguma questão a impedir as suas comunicações, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
...
Olá @mariana1904,
Pedimos que reinicie os equimentos e teste novamente.
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possív...
Para podermos analisar o seu serviço, verificar que serviços foram subscritos, se existe ou não taxações incorretas, e por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, precisamos que nos confirme, por mensagem privada:
- Núme...
Olá @tom_dee,
As subscrições em causa não são do domínio da Vodafone, tratam-se de Entidades Externas. A Vodafone apenas serve de método de pagamento e não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim com...
Para podermos verificar, pedimos que nos confirme, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utiliza...