Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VoLTE

Boa tarde, seria possível a activação do serviço de VoLTE num yorn X?Cumprimentos,Pedro Ferreira

iPedro por Visitante Junior
  • 952 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Como consigo ver o saldo de um cartão que está num equipmento que não permite saber o saldo. Tem outra forma de ver?

Pauloricky por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão não ativo após uma semana

Ativei um cartão pré pago, mas após uma semana ainda não funciona. O que faço?Não posso usar outro pré pago, pois já introduzi o CC neste.

1jgrodrigues por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartão com PIn e puk perdidos

Comprei um chip na Espanha para usar a internet. Porém vim para Paris e não trouxe o cartão com o PIn e puk, e não faço ideia do número da linha. Como faço para recuperar a senha do PIn ?

Rubens por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

prazos de resposta do departamento de qualidade?

ola...estou á quase um Mês, á espera de "respostas" as questões e problemas que tenho levantado, em relação a um problema que tenho relatado POR TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E IMAGINARIA (aqui, na loja, por telefone, no "formulario do site" por email, p...

Carregamento

No meu cartão diz que no meu 1°carregamento me davam um bônus de 5 €mas não me o deram

dias/resgisto de chamadas em falta na "factura detalhada"

ja fiz estas questões de VARIAS FORMAS, e NUNCA obtive nenhuma resposta em relação a este problema, que a vodafone "garante" que "tá tudo bem"....  ou a "resposta automatica" de que "não foram detectados erros de taxação"-JA ENVEI PRINTSCREENS DOS TE...