VoLTE
Boa tarde, seria possível a activação do serviço de VoLTE num yorn X?Cumprimentos,Pedro Ferreira
Boa tarde, seria possível a activação do serviço de VoLTE num yorn X?Cumprimentos,Pedro Ferreira
Como consigo ver o saldo de um cartão que está num equipmento que não permite saber o saldo. Tem outra forma de ver?
Ativei um cartão pré pago, mas após uma semana ainda não funciona. O que faço?Não posso usar outro pré pago, pois já introduzi o CC neste.
Boa tarde eu comprei um cartao , com promoção, Inclui 17,5€ em chamadas, 2,5€ Iniciais + bonus €5, no 1º,2º,3º carregamentos.Eu efetuado 2 carregamentos 7.5€ e 5€, não recivio 10€ ( 2x5€ bonus )Num: *********
Bom dia, Hoje após efectuar um carregamento, de forma a que a mensalidade do meu tarifário fosse debitada, recebi a mensagem a confirmar o débito da mesma com sucesso. No entanto, de seguida recebo uma outra mensagem em como não tinha saldo suficient...
Como cancelar pedido de alteração de tarifário de vodafone direto para vodafone you
Comprei um chip na Espanha para usar a internet. Porém vim para Paris e não trouxe o cartão com o PIn e puk, e não faço ideia do número da linha. Como faço para recuperar a senha do PIn ?
ola...estou á quase um Mês, á espera de "respostas" as questões e problemas que tenho levantado, em relação a um problema que tenho relatado POR TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E IMAGINARIA (aqui, na loja, por telefone, no "formulario do site" por email, p...
No meu cartão diz que no meu 1°carregamento me davam um bônus de 5 €mas não me o deram
ja fiz estas questões de VARIAS FORMAS, e NUNCA obtive nenhuma resposta em relação a este problema, que a vodafone "garante" que "tá tudo bem".... ou a "resposta automatica" de que "não foram detectados erros de taxação"-JA ENVEI PRINTSCREENS DOS TE...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |