Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

reclamação

alexandraleca
Novo Utilizador

Eu tenho o tarifário Vodafone you, tenho de carregar antecipadamente para que a dia 1 seja renovado o pacote.

A situação é que todos os meses a vodafone antecipa mais ou menos 3 dias!!! Em Dezembro por exemplo, tive de carregar no dia 22 para renovar no dia 1 de Janeiro, mas neste momento vou ter de carregar no dia 8 de Julho para renovar dia 1 de Agosto!!! É inadmissivel, porque no proximo terei praticamente um mes adiantado!! E no entanto se eu não carregar na data que impõem fico sem comunicação nem dados!!! 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @alexandraleca

 

A renovação do Vodafone You é efetuada no dia da semana igual ao que existiu a ativação do tarifário.

 

Imaginemos que ativou o Vodafone You a 1 de Maio. Essa ativação foi feita a uma quarta-feira. Caso tenha feito a opção de pagamento de 4 em 4 semanas, os débitos irão ocorrer a todas as quartas-feiras de 4 em 4 semanas, como: 1 de Maio, 29 de Maio, 19 de Junho, 17 de Julho, etc.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
lalo
Novo Utilizador

boa noite

tenho exactamente o mesmo problema. quando fiz a alteraçao de tarifario foi logo no inicio do mes de fevereiro e sim passado 4 semanas tinha de voltar a carregar e no mes de março igual, mas apartir de abril a vodafone tem mandado sms pra carregar o tlm cada vez mais cedo, então eu comecei o tarifario a 1 de fevereiro e ao fim de 4 semanas 28 fevereiro tinha de carregar... agora ja estamos em julho e ja mandam sms para eu carregar o tlm ate dia 18 de julho senao fico sem comunicações ... se eu seleccionei a opçao de carregar 4 semanas nao ha-de faltar tudo para eu estar a carregar de 2 em 2 semanas o mesmo de valor de 4 semanas 19.00

deram-lhe alguma soluçao para esta situaçao sra alexandra?

cump.

 

 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @lalo,

 

A redução da periodicidade deve-se ao facto de ser um serviço, que para manter as condições ativas requer um carregamento de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas (4 em 4 semanas não equivale a um mês). 

Sendo que todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.

Estas são as condições do tarifário, que poderá consultar no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
lalo
Novo Utilizador

boa noite

se o tarifario vai alterando a pericidade do carregamento no meu caso que é de 4 em 4semanas... entao porque razão a renovaçao dos beneficios nao sao renovados a cada 4 semanas conforme a alteraçao do carregamento e nao ser sempre a renovaçao a cada dia 1 de cada mes?

a vodafone tem que melhorar este tipo de tarifario....

cump

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @lalo

 

O débito das 4 semanas é sempre efetuado no dia da demana em que efetuou a ativação do tarifário,

 

Imaginemos que ativou a 7 de Junho, uma Sexta-feira. É debitado o custo de 4 semanas, o qual é novamente debitado a 28 de Junho (sexta-feira) e novamente a 19 de Julho (igualmente sexta-feira.

 

Todos os plafonds dos tarifários pré-pagos são renovados a cada dia 1.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais