cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldos não actualiza

Daniel_Miraldo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, após receber a mensagem que não tinha saldo suficiente para debitar o valor do tarifário (14€), procedi ao carregamento de 15€. O saldo não se actualizou e a situação manteve-se ao qual carreguei novamente com mais 15€, em que se manteve na mesma situação. Tentei carregar com outra forma de pagamento por multibanco com 20€ ao qual a situação ficou igual ao anterior e noto que cada vez que faço um carregamento, ela é registada nos movimentos, mas apenas deduz aos valores anteriores e não é actualizada os valores reais para a situação.

Por favor, vejam o assunto com a maior brevidade possivel porque pelos vistos já são várias as pessoas com a mesma situação similar.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Daniel_Miraldo,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados. No entanto, para podermos analisar os movimentos, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Rute_Vodafone