em 06-07-2019 05:35 AM
Olá, após receber a mensagem que não tinha saldo suficiente para debitar o valor do tarifário (14€), procedi ao carregamento de 15€. O saldo não se actualizou e a situação manteve-se ao qual carreguei novamente com mais 15€, em que se manteve na mesma situação. Tentei carregar com outra forma de pagamento por multibanco com 20€ ao qual a situação ficou igual ao anterior e noto que cada vez que faço um carregamento, ela é registada nos movimentos, mas apenas deduz aos valores anteriores e não é actualizada os valores reais para a situação.
Por favor, vejam o assunto com a maior brevidade possivel porque pelos vistos já são várias as pessoas com a mesma situação similar.
Obrigado
em 06-07-2019 10:16 AM
Olá @Daniel_Miraldo,
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados. No entanto, para podermos analisar os movimentos, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telefone
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Obrigada,
Rute_Vodafone