Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamada sem sucesso

Exmo. Srs.Venho por este meio, solicitar que me seja devolvido o valor debitado das chamadas realizadas para o 16912 no dia 30 de outubro pelas seguintes horas:- 16h54 chamada com a duração de 2 minutos e 14 segundos;- 17h29 chamada com a duração de ...

InesFrade por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Numero de Telefone

Bom dia.Sou possuidor de um cartão de telefone que pretendo efectuar o cancelamento. Tenho tentado, a cerca de 3 meses, fazer esta operação, através do apoio a clientes e também junto de um balcão.Acontece que por erro da Vodafone, este cartão está a...

antonioajsl por Novo Utilizador
  • 2092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados cobrados indevidamente

Boa noite,A Vodafone está-me a cobrar 1,99€ por 100mb de net de dados móveis e eu não os logo sequer. Isto é revoltante. Pretendo que me façam um barramento dos dados móveis porque acho está situação completamente indigna.Espero que resolvam o meu pr...

Resolvido! Sem comunicações, apesar de ter saldo suficiente para debitar

Bom dia,Encontro-me fora de Portugal e, porque me esqueci de carregar a tempo do último débito automático, fiquei com as comunicações suspensas. Entretanto fiz o carregamento necessário, cujo montante é visível na minha conta Vodafone e suficiente pa...

DLFranca por Novo Utilizador
  • 1537 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede não registada

Bom dia, estou no estrangeiro e não consigo registar me na rede nem automaticamente nem manualmente, diz que cartão sim não permite a ligação, fiz um carregamento mas ele não entra visto não ter rede, já desliguei e voltei a ligar, já tirei o cartão ...

AnaRaquel2 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa tarde, carreguei hoje o telemóvel com 5 €, e até agora não recebi qualquer carregamento. Como posso resolver o problema?

Carregamento não recebido

Olá,Carreguei 10 euros para uso (5 euros e depois 5 euros novamente) e ainda não foi disponibilizado o crédito. Estou precisando urgentemente utilizar meu telefone. Como devo prosseguir? Obrigada

Telemarketing

Boa Noite,Gostaria de saber como fazer para que não me liguem, para me apresentarem campanhas/ofertas especiais.Estou no Japão e ando a receber chamadas durante a madrugada, uma vez que hora aqui é bastante diferente.O preço por minuto que pago para ...

jfsmartins2 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança da tarifário

Olá, boa noite, eu queria mudar o meu tarifário para o Vodafone You mas não consigoJá tentei no app da Vodafone e no site, os dois dizem que não é possível alterar

KayroSmb por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos