cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregar saldo n° pre-pago, com pontos

Rmsines
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Liguei para a Vodafone dia 2/12 antes das 23h, para esclarecer umas questões, mas o tempo de espera já passava os 30 min. e acabei por ter que desligar. Coloco aqui as minhas dúvidas:
1) Adquiri online um número Vodafone pré-pago, com o intuido de só receber chamadas. O número diz que não está atribuído. Como solucionar?
2) No caso de ser necessário carregamento para receber chamadas, gostaria de saber se posso transferir pontos (de outro meu nº vodafone) para esse número pré-pago, afim de efetuar carregamento de saldo através de pontos. Em caso afirmativo, posso faze-lo online ou por chamada telefónica?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmsines,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso tenha adquirido um cartão gratuito, o mesmo tem associado o Plano Flat promocional, que é alterado para o Plano Flat com o 1.º carregamento. Até que o mesmo seja realizado, a receção de SMS está inibida, com exceção das mensagens necessárias para a prestação do serviço e da Proteção Civil.

Se ambos os serviços estiverem associados ao mesmo NIF, poderá, sim, efetuar a transferência dos pontos Clube Viva necessários para realizar a troca por saldo.

Caso pretenda dar seguimento à troca dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel em questão.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone