cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade na conexão da rede 4G ou 5G

NunoBotelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Hoje deixei de ter acesso à rede 4G ou 5G, apenas H+ e muito raramente 3G. 

Uso dois cartões, um de internet ilimitada e outro de sms/chamadas. 

Já fiz estes passos e sem sucesso
- desligando e religando o equipamento

- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

Qual a melhor forma de contornar esta situação?
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoBotelho,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone