Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação

Estou tendo imensas dificuldades para realizar a desactivação do meu tarifário desde o ano passado. Ano passado me mudei a trabalho para a Nigeria, por este motivo pedi para cancelar um tarifário que tinha que era Pós pago e pedi que fosse alterado p...

Vodafone fez mudança automática de tarifário

Boa tardeEste mês fui surpreendido com uma mudança automática de tarifário por parte da Vodafone. Um tarifário que pressupõe o pagamento de 28.90 a cada 4 semanas.Após entrar em contato com a linha de apoio por duas vezes distintas foi-me dito coisas...

MauroAlmeida por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado estrangeiro

Boas, Estou a viver no estrangeiro e acabei por deixar passar o tempo sem o usar. Este numero está associado a varias burocracias ou serviços, como por exemplo, contas bancarias.Como posso reativar o meu cartão SIM?  Obrigado

Pedi portabilidade

Eu pedi a portabilidade do meu número tem 1 semana, ele chegou agora e quando eu vou ao site pra concluir com a portabilidade, pede o número vodafone do chip que eu recebi, o problema é que não veio nenhum número alem dos de contato com a vodafone e ...

Nickmiranda por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone Cadastro

Olá, comprei um chip Easy 91 hoje porem não estou conseguindo entrar no my Vodafone, pois sempre que introduzo o número do telemóvel, o sistema diz que está incorreto e pedi para eu inserir um número válido.Tentei cadastrar por outro email e o app da...

Thaismb por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo de internet no smartphone

Tenho um tarifário pré-pago sem internet.O que fazer se por exemplo num determinado mês eu precisar de ter acesso à internet, não de forma pontual mas de forma intensiva e que queira ter naquele mês disponíveis 10Gb.Como fazer, preço e posso usar até...

Barreto111 por Visitante Junior
  • 1603 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

PrezadosEscrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço fornecido pela Vodafone em relação ao pedido que fiz através do site da empresa para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready.Em Fevereiro efetuei um pedido online atrav...

Mariana2024 por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Top up my travellers sim card

HiIve Been told I have 1c left on my card - but it still seeems useable. Can you please tell me what this means, and how I can top it up from Esposende (not near a store). Also I can’t download the app and I’ve tried registering in the website but no...

wendynorris por Novo Utilizador
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim invalido

Estava tentando ativar um esim com os dados que recebi por email.Após ler o QRcode, foi solicitado o código da operadora, tentei algumas vezes sem sucesso. E entao o esim passou a dar como não valido ou em uso, mas não ativei. Preciso que seja novame...

Edna_tailise por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos