cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM inativo fora de Portugal

Mikelarens
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

O meu cartão ficou inativo por não ter feito o carregamento. Já efetuei o carregamento há umas horas mas continua inativo.
5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Mikelarens,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades para utilizar seu telemóvel, estamos aqui para resolver.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Enviei-lhe mensagem privada @Flávia_Vodafone

Olá, Mikelarens,

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Olá, 

O meu SIM voltou a ficar inactivo. Podem entrar em contacto comigo por mensagem privada?

Olá @Mikelarens,

 

Para que possamos ajudar, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone