Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2024 12:49 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-01-2024 01:14 PM
Olá, @Mikelarens,
Lamentamos que esteja com dificuldades para utilizar seu telemóvel, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 22-01-2024 01:41 PM
em 22-01-2024 03:26 PM
Olá, Mikelarens,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
Olá,
O meu SIM voltou a ficar inactivo. Podem entrar em contacto comigo por mensagem privada?
há 2 semanas
Olá @Mikelarens,
Para que possamos ajudar, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone