cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Semanada cobrada em dias consecutivos

Pedro123
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Fiz o carregamento do telemóvel na sexta feira e foi-me normalmente descontada a semanada, no entanto hoje, sábado foi novamente descontada.

Obrigado pela atenção
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro123,

Quando tem uma semanada em atraso e o seu saldo passa a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este é debitado, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso.

Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.

Vamos analisar em sistema esta questão da semanada.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Como expliquei em cima, foi-me cobrado uma semanada, por apenas um dia de serviço.
Foi-me explicado que estava "atrasado" no pagamento, e que o primeiro débito correspondia à semana corrente, ou seja paguei 4.25€ por apenas um dia de serviço.
Surge a questão: como é possível estar atrasado, se o serviço é PRÉ-PAGO, e por essa razão não tive naturalmente acesso ao serviço da Vodafone?
Porque razão o serviço, reforço, pré-pago não começa a contar a partir do dia do pagamento?
Sou cliente da Vodafone há mais de 15 anos, e acho que esta não é a melhor forma de tratar os clientes, no mínimo dos mínimos existe chico espertice por parte da operadora.
Sei que a culpa não é de nenhum moderador aqui do fórum, e que só cumprem as diretivas da empresa.
Infelizmente, não tenho alternativa e irei reportar a situação à ANACOM.
Hoje perderam um cliente.

Boas festas.