Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @Pedro123,
Quando tem uma semanada em atraso e o seu saldo passa a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este é debitado, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso.
Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.
Vamos analisar em sistema esta questão da semanada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
há uma hora
Olá @Pedro123,
Apesar de ser número pré-pago, o seu tarifário pode ser de carregamento obrigatório.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e ajudar com a questão.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone