cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 cartões SIM com o mesmo número

Francisca11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, eu queria saber se era possível ter dois cartões YORN com o mesmo número a trabalhar em simultâneo? Ou "copiar" o cartão que eu já tenho? É que o meu telemóvel estragou-se, de modo que eu não consigo fazer chamadas, mas sem ser isso consigo-o usar como normal. Enquanto não consigo comprar um novo, uma amiga disponibilizou-se a emprestar-me um telemóvel para eu conseguir efetuar chamadas. Eu gostaria de ainda conseguir usar os dados móveis no telemóvel original, enquanto uso o telemóvel emprestado apenas para ligações. É possível copiar o meu cartão SIM para que eu tenha o mesmo número nos dois telemóveis, ou vou ter de fazer um cartão novo?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,  @Francisca11,

Sim, é possível!

Poderá aderir ao cartão Duo Multi-SIM que permite ter dois cartões para o seu número, de forma a utilizar alternadamente.

Este serviço tem os seguintes custos:
- Pré-pagos: de €23,92, taxados apenas no momento de ativação (custo total dos 2 cartões)
- Pós-pagos: €2,93 Mensalidade pelos 2 cartões (debitada na fatura do serviço).

Caso estejam os dois equipamentos ligados em simultâneo, não é possível garantir qual deles receberá as comunicações. Pode saber mais sobre este serviço aqui.

Para aderir, é necessário o envio de um novo cartão​, neste caso, nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Ou pode preferir visitar uma das nossas lojas para a adesão imediata. Veja aqui a mais próxima de si.

Aguardamos seu contacto ou visita. 😉

Obrigada,
Flávia_Vodafone