Esim invalido
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-04-2024 02:34 AM
Estava tentando ativar um esim com os dados que recebi por email.
Após ler o QRcode, foi solicitado o código da operadora, tentei algumas vezes sem sucesso. E entao o esim passou a dar como não valido ou em uso, mas não ativei. Preciso que seja novamente disponibilizado para uso.
Após ler o QRcode, foi solicitado o código da operadora, tentei algumas vezes sem sucesso. E entao o esim passou a dar como não valido ou em uso, mas não ativei. Preciso que seja novamente disponibilizado para uso.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-04-2024 08:27 AM
Olá, @Edna_tailise,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

