cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim invalido

Edna_tailise
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estava tentando ativar um esim com os dados que recebi por email.
Após ler o QRcode, foi solicitado o código da operadora, tentei algumas vezes sem sucesso. E entao o esim passou a dar como não valido ou em uso, mas não ativei. Preciso que seja novamente disponibilizado para uso.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Edna_tailise,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone