Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2024 12:56 PM
Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto? Muito grato a quem possa ajudar.
em 06-04-2024 01:58 PM
Olá @Alex9999,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda e e-mail.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-04-2024 03:15 PM
em 06-04-2024 03:16 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone