cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei eSim Portugal & Europa e não recebi o QR Code para instalar e ativar

Alex9999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?  Muito grato a quem possa ajudar.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alex9999,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda e e-mail.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Obrigado, porém não encontro o seu e-mail privado. Qual email da Vodafone devo usar para obter a sua ajuda lhe passando o número do Pedido e meu e-mail? Muito grato,

@Alex9999 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone