cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA INDEVIDA

arco502
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Foi feita uma cobrança indevida, pelo que vejo no forúm não sou o único! Solicito resposta a esta mensagem,

   Tem tudo a ver com uns valores que foram debitados de um suposto acesso à internet, tendo eu os dados desactivados e estando fora do território nacional com outro SIM. Isto não pode voltar a acontecer, recebi já duas SMS com os valores debitados. 

 

cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arco502,
Lamentamos a situação que nos informa.


Para podermos verificar, pode indicar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone