Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2023 02:23 PM
Boa tarde, não consigo ver o histórico de carregamentos nem as faturas e débitos no cartão.
Como faço para obter as faturas emitidas?
Obrigado
em 02-08-2023 03:23 PM
Olá @AnaG2
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para resolução do problema, pedimos, por favor, que teste noutro navegador/browser.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
O acesso à fatura dependerá do método de carregamento utilizado, pelo que pedimos que nos indique o mesmo.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-11-2023 01:26 PM
Boa tarde AnaG2,
Consegui resolver? Tenho o mesmo problema, há cerca de 2 semanas.
Obrigado.
em 08-11-2023 02:19 PM
Olá @padoluca,
Respondemos a sua mensagem privada, por favor verifique a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone