Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem servico

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ontem cheguei a Irlanda na qual já tive inúmeras vezes, hoje de manhã deparei me que não tenho serviço disponível. Não consigo efetuar nem receber comunicações nem aceder a Internet móvel.

Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @PedroQuinteiro,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Já tentei os métodos indicados. Na busca manual de rede diz me rede indisponível.
O tarifário tem incluído roaming que ainda não foi utilizado. A app my Vodafone não me permite realizar o login
Como envio os dados para confirmacao
Mostrar mais
Moderador

Olá @PedroQuinteiro,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais