cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito errado e saldo desaparecido

iman32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Hoje de manha 22/10/19 recebo uma mensagem da vodafone na qual tinha sido efetuado um debito de 8.50 ,quando esse mesmo debito ja tinha sido efetuado dia 17/10/19 fiquei sem entender o porque de me debitarem de novo quando ja tinha sido pago. Tenho o tarifario vodafone you e pago de 2 em 2 semanas. Mas para meu espanto tinha 32.67 de saldo e ao confirmar depois disto fiquei com 11.97 o que nem corresponde a esse debito,nao consigo entender como me desapareceu saldo uma vez que nem tenho qualquer subscricao. Se me pudessem ajudar agradecia imenso. obrigado 

 

Emanuel simoes

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iman32

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone