cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Roaming

Luisa5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos Srs,

Estou a estudar na Suécia à 2 meses e já à uma semana que estou completamente sem rede no telemóvel. O meu pai já me carregou o tarifário mas eu estou neste preciso momento a precisar urgentemente de rede móvel.
Agradeço que me assistam o mais rápido possível.

Os melhores cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luisa5,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigada,
Marta_Vodafone