Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2025 10:38 AM
Bom dia,
Procedi a um carregamento de 30 euros no cartão da banda larga móvel que estou a utilizar. Fiz este carregamento no dia 8/4. Segundo o que consultei nas páginas da Vodafone refere a este valor, ele será válido por 30 dias. Mas recebi uma mensagem ao fim de 25 dias indicando que a validade expirará dentro de 1 dia.
Podem esclarecer-me por favor ?
Obrg, HSS
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-05-2025 10:42 AM
https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go-total.html
Foi esta página que consultei. 30 euros por 30 dias
em 03-05-2025 03:25 PM
Olá @hss,
Informamos que, no tarifário Vodafone Go, o valor do carregamento corresponde aos dias de utilização do serviço. Por exemplo, ao carregar €30, tem acesso aos dados móveis durante 30 dias.
Para podermos verificar a situação do seu carregamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número associado ao seu cartão de internet móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-08-2025 12:17 AM
Tive um problema semelhante: paguei 10€, que deveria ser por 10 dias, mas só consegui 6 dias. Passados 6 dias, paguei mais 10€ e novamente consegui 6 dias.
em 28-08-2025 01:13 AM
Olá @monikafx,
Informamos que a versão atual do Vodafone Go Total atribui 5 dias de utilização com um carregamento de 10 euros.
Pode consultar esta questão dos carregamentos nesta página.
As condições do seu tarifário poderão ser diferentes caso tenha aderido ao mesmo numa data diferente.
Para podermos analisar a situação em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com o número da internet móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-08-2025 04:33 PM
Cara Susan,
Desculpe, não posso responder por mensagem privada. Recebo sempre um erro a informar que estou a usar algum código HTML inválido.
Na página da Vodafone -
https://www.vodafone.pt/internet-movel.html
Sobre: Ver detailhes do tarifio -- carregamentos e sobre: Ver mais opcoes de carregamento
diz que por 10€ ganho 10 dias.
Atenciosamente
Monika
em 28-08-2025 04:58 PM