cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo receber mensagens nem chamadas no exterior

afspinto90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou de viagem e nao consigo receber mensagens nem fazer chamadas. O meu roaming está ativo e a rede está conectada em uma rede extrangeira.

Já fiz retirar do automatico e selecionar manual mente, ja ativei e desactivei o roaming e ja liguei e desliguei o dispositivo.

Nao sei o que fazer mais. É urgente.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afspinto90,
Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, como primeira abordagem, indicamos reiniciar o seu equipamento.

Também indicamos fazer uma pesquisa manual da rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

Sabemos que já nos enviou uma mensagem privada com o número, que está a ser analisada e que irá receber resposta dentro de momentos.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

afspinto90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Rosa,

Muito obrigado pelo feedback. Ja fiz o que diz o manual, tenho 3 redes disponiveis e já me conectei a todas. Todas elas aparecem os tracos da rede disponiveis, mas depois nao recebo nada de mensagens nem chamadas.