cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de 30 euros é válido por 30 dias ?

hss
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Procedi a um carregamento de 30 euros no cartão da banda larga móvel que estou a utilizar. Fiz este carregamento no dia 8/4. Segundo o que consultei nas páginas da Vodafone refere a este valor, ele será válido por 30 dias. Mas recebi uma mensagem ao fim de 25 dias indicando que a validade expirará dentro de 1 dia.

Podem esclarecer-me por favor ?

Obrg, HSS

2 RESPOSTAS 2

hss
Visitante Junior
Visitante Junior

https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go-total.html

Foi esta página que consultei. 30 euros por 30 dias

Olá @hss

 

Informamos que, no tarifário Vodafone Go, o valor do carregamento corresponde aos dias de utilização do serviço. Por exemplo, ao carregar €30, tem acesso aos dados móveis durante 30 dias.

 

Para podermos verificar a situação do seu carregamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número associado ao seu cartão de internet móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone