Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Partilha de dados moveis e Apps específicas

Neste momento tenho como tarifário o plano Yorn X 1GB , do qual vocês já conhecem os detalhes. O meu problema é o seguinte , fiz partilha de dados com mais que uma pessoa , sendo que essas pessoas apenas utilizaram a app twitch na qual eu tenho direi...

Não recebi carregamento no telemóvel

Boa noite.Estou com o seguinte problema, fui ao multibanco carregar o telemóvel de manhã e ainda não recebi a mensagem do carregamento, nem o dinheiro está no cartão ainda... Já reiniciei o telemóvel várias vezes e tudo e nada, gostaria de saber o qu...

Yorn X 5GB

Olá,Ontem estava a utilizar os dados móveis como de costume, utilizando as redes sociais.Quando ao inicio da tarde ainda tinha pouco mais de 4GB e perto das 17:30 recebo uma notificação que tinha menos de 250mb.Acedi ao myvodafone pra entrar em conta...

Correiea por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar para outro tarifário Yorn X

Boa tarde,neste momento tenho o tarifário Yorn X 1GB e gostaria de trocar para o que oferece 5GB.Tentei trocar pela app MyVodafone mas ao abrir a página de Tarifários, apenas me aparecem tarifários da Vodafone e nenhum outro da Yorn.Telefonei para a ...

JoaoBM por Novo Utilizador
  • 1937 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados móveis pelas apps gratuitas

Peço novamente que POR FAVOR resolvam a situação do consumo do pacote de dados que possuo (500mb) por parte das apps gratuitas quando o plafond das apps está sempre cheio e não é consumido!!!! É vergonhoso andar nesta situação á meses!

Lili_R por Visitante Junior
  • 720 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

mudar do tarifario RED para Yorn

Bom dia, o meu numero de telemovel encontra-se associado a conta RED, já fora do periodo de fidelização, com a minha mãe como titular. eu gostaria de passar a ser Yorn e passar a ter o meu numero de telemovel em meu nome. poderia me indicar qual é o ...

Yorn shake it

Boa noite,Tinha cartas repetidas e troquei por uma wildcard. Acontece que no momento da troca a app dá erro, fiquei sem as 25 cartas repetidas e não sei se recebi a wild card ou não.

Alvelou por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de Roaming, sem sair do Porto

Bom dia,Hoje verifiquei um caso verdadeiramente sui generis.Na APP Vodafone, na homepage em vez de me aparecer por defeito (como sempre) o consumo do meu pacote de Net incluido no plano. Aparece o consumo em Roaming, e curiosamente diz que já gastei ...

Roaming.jpg
Paulo_V por Contribuinte
  • 2367 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos