Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo de Roaming, sem sair do Porto

Bom dia,Hoje verifiquei um caso verdadeiramente sui generis.Na APP Vodafone, na homepage em vez de me aparecer por defeito (como sempre) o consumo do meu pacote de Net incluido no plano. Aparece o consumo em Roaming, e curiosamente diz que já gastei ...

Roaming.jpg
Paulo_V por Contribuinte
  • 2066 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

O saldo desaparece

Bom dia, gostaria de saber qual o problema com o meu tarifário, uma vez que efectuei carregamento de 11€, apenas foram retiradas duas semanas (2,75€ cada) e no dia de hoje o saldo é igual a 0€.Obrigada, Ana Costa

Anacosta25 por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro YornShakeIt

Boa tarde, fiz a troca de 25 cartas repetidas por uma wild card e apareceu a mensagem de erro. O que é certo é que não recebi a wild card e fiquei sem as 25 cartas. O que devo fazer?

Joanafsd por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

O meu saldo arredondado está correto mas visto até às 4 casas decimais não é suficiente para o débito . Como é que posso acrescentar esses 0,0005€ que faltam?

promoção não aplicada ao tarifário yorn x 10gb

Olá! Aderi recentemente ao tarifário sub 25 yorn x 10gb num novo cartão que pedi no site da yorn e segundo o que me foi indicado tenho uma promoção em que em vez de 4,99€ pago 2,75€ por semana, durante 3 meses. Mas no entanto na app My vodafone indic...

margarida94 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Ganhei 3GB de internet durante um dia e recebi a respectiva mensagem de confirmação. Depois disso uso os meus dados móveis a pensar que estaria a utilizar do prémio e descontaram-me dados do pacote normal. Agora preciso de uma solução. Ou dão-me os 3...

Anónimo por Não aplicável
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido cartão Yorn

Boa noite,  Efectuei na passada quarta feira através do site da yorn a encomenda de um cartão yorn 10 GB. Uma vez que a receção do cartão era urgente dirigi-me a uma loja worten e comprei um cartão yorn. Ao tentar efetuar a ativação do mesmo dá erro ...

nunogonc por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada desconhecida de dinheiro

Olá, eu tenho um tarifário yorn que me desconta os 5€ semanais, mas devez em quando na app my Vodafone/saldo desconta-me 0,49cent (comunicação) sabendo que não fiz nada e desconheço de onde possa vir esses 0,49cent, gostaria de conhecer o que são ess...

Resolvido! Apple music - yorn X 5gb

Ontem alterei de yorn X 1gb para 5gb e supostamente tenho direito à apple music, mas quando clico no link que o suporte manda à pessoas para subscreverem a apple music, aparece me para pagar 7 euros, e devia ser gratuito

Gabriel3600 por Novo Utilizador
  • 3849 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Cobrança INDEVIDA

Ao atingir o meu limite mensal de dados foi-me cobrado indevidamente 1,99€ sem autorização nem requisição da minha parte.Já á cerca de 1/2 anos tinha sido bloqueado este modo de ativação automatica, agora pelos vistos não há forma de bloquear.Não é p...

Maracuja por Visitante
  • 1381 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos