Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tráfego de apps gratuitas não consumido

Bom dia.  Desde há umas semanas que tenho verificado que nenhuma das apps gratuitas consome qualquer volume de dados, dos 15Gb disponíveis para o efeito. Em vez disso, o tráfego gerado é descontado do 1Gb para utilização livre da Internet. Não é poss...

sldias por Ultra Visitante
  • 1630 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não descontaram o valor semanal

Tenho Yorn, o tarifário de 2,75 euros/semana. O débito é de sabado para domingo.Eu tinha exatamente 2,75 no saldo e disseram que não tinha saldo suficiente e retiraram 0,50 centimos ficando com 2.25.Gostava de ter o problema o mais rapidamente resolv...

BrunaFaria por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia,Há uma semana desloquei-me a uma loja Vodafone para alterar o meu tarifário de Red para Yorn X M. Até ao momento ainda não fizeram qualquer alteração. Pode-me esclarecer relativamente a isto pff?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1197 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento no número errado

Boa noite,Ao efetuar um carregamento no meu yorn enganei me num número, por isso pedia por favor ajuda para cancelar se possível.Obrigada.

Fifass por Novo Utilizador
  • 3072 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Retirado dinheiro de saldo sem qualquer motivo

Boa tarde , já não é a primeira vez que me é retirado saldo sem qualquer motivo ou explicação.Bem desta vez foi a gota de água ao retirarem mais de 8€ sem qualquer tipo de explicação ou motivo.Gostaria de saber qual é a explicação para tal e se possí...

MartaR por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não chegou ao telemóvel

Bom dia, ontem a partir da app millenium efectuei 2 carregamentos de 12 euros para o meu número, e encontrando na Bélgica não caiu nenhum no telemóvel, continuando sem rede e sem saldo. Poderiam ajudar a solucionar o problema?

DFerreira7 por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fui cobrado a subscrição de HBO Portugal apesar de ter Yorn X 10GB

No dia 31/10 recebi uma mensagem que disse que a minha subscrição para o HBO Portugal foi cancelada. Quando subscrevi outra vez, cobraram-me 4,99€, mas ainda tenho o tarifário Yorn X 10GB, e devia tê-lo grátis. Como é que posso ter a subscrição gráti...

Retenção de cliente

Boas tardes Estou neste momento na tentativa de contatar a linha de retenção deCliente a chamada já vai 30 minutos de musica e nada na sexta feirative 93 Minutos e no fim lá me atenderam e foi dito que o colega nãoestava e só ia estar 3ª feira. Hoje ...

jpcmo por Visitante
  • 1010 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos