cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da Portabilidade

Phrag
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Desejo anular o pedido de portabilidade que fiz porque descobri que estou fidelizado à MEO até novembro.  Como devo de proceder?

Para além disso, liguei imensas vezes para o 16912, que estava sempre a ir a baixo a chamada, para me tratarem deste assunto, fazendo com que me tirassem 10.48€ do saldo. Peço então que, para além de me anularem a portabilidade, me devolvam o saldo pois, dirigi-me hoje de manhã à loja do Alegro Sintra e perguntei se tinham um número grátis de apoio ao cliente (visto que já tive este problema no passado com outra operadora) para que podesse tratar deste assunto no trabalho.

Obrigado,

Bruno Carinhas

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phrag

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone