cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tenho dados de apps mas não consigo usar

Carolcc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde,

Eu esgotei o meu pacote de dados genérico, porém ainda me restam gigas do pacote de dados de apps. No entanto quando tento aceder ao Facebook ou whatsapp não consegue lá chegar. O que se passa?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolcc,

 

De acordo com as condições do tarifário, sempre que esgotares o pacote de dados incluído no teu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone