Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2020 07:50 PM
Olá boa tarde,
Eu esgotei o meu pacote de dados genérico, porém ainda me restam gigas do pacote de dados de apps. No entanto quando tento aceder ao Facebook ou whatsapp não consegue lá chegar. O que se passa?
Eu esgotei o meu pacote de dados genérico, porém ainda me restam gigas do pacote de dados de apps. No entanto quando tento aceder ao Facebook ou whatsapp não consegue lá chegar. O que se passa?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2020 08:36 PM
Olá @Carolcc,
De acordo com as condições do tarifário, sempre que esgotares o pacote de dados incluído no teu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel.
Obrigado
Brunof_Vodafone

