cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido por Comunicações

andresramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou Yorn X 5GB e após efetuar o carregamento de 20€ (a 09/Abr) e ser debitado o Custo Semanal do Tarifário (a 09/Abr), surgem 4 débitos por "Comunicação" no valor de 3,99€ (2 deles a 10/Abr e outros 2 a 14/Abr).

Ou seja, 1 semana após carregar o telemóvel com 20€ e ser debitado o Custo semanal...estou com o serviço cortado. Eu nunca aderi a serviços extra. 

Solicito que a situação seja analisada, que os valores indevidamente cobrados sejam creditados no meu saldo e que o serviço seja reposto. Esta não é a primeira vez que acontece.

Obrigado. (Evidências em anexo)Screenshot_20200417-104734__01.jpgScreenshot_20200417-104835__01.jpg

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @andresramos,

 

Pelos valores, deverá ter ativado algum serviço de valor acrescentado\entidade externa. Poderá consultar essa informação em últimas comunicações.

 

Para poderemos analisar e esclarecer, pedimos que por mensagem privada, valide-nos o número, nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone