Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn x HBO

Estou a usufruir dos 3 meses grátis da HBO com o tarifário yornx. Mas não consigo fazer login no PC. Este serviço só funciona no smartphone?

radioclip por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It

Boa tarde,No passado dia 30/08/2019, efetuei um carregamento de 25€ e até agora ainda não recebi os 5 shakes que deveria. Não se deve ao limite de shakes mensal pois o último carregamento foi precisamente um mês antes. Cumprimentos Alexis Sousa 

Mensagens e chamadas em roaming

Bom dia, eu tenho o tarifário Yorn X 1G ll, queria saber se pago para chamadas e mensagens estando em roaming ou tenho as 1000 mensagens/chamadas livres

TheGoldOz por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes após mudança de tarifário

Boa tarde, fiz uma mudança de tarifário do Yorn X de 5GB para 10GB no dia 3 (há 2 dias) e após a mudança foi descontado o valor da semanada do tarifário de 10GB, no valor de 4,99€. Após o desconto não recebi os shakes, alguma ajuda que possa ser dada...

jorzef por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débitos indevidos

Serve a presente mensagem para reclamar de uma situação ocorrida no dia de hoje, 30 de agosto de 2019, onde me debitaram indevidamente 0,49€, duas vezes e no mesmo espaço de tempo.O problema aparece quando, após ter carregado o meu telemóvel, recebi ...

megapixel por Visitante Junior
  • 2232 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar RingDing Do Yorn X

Olá eu tenho Yorn X, mas não tenho aquele ringding da musica (shake it) eu queria saber o porque e que não tenho e se poderia ativar mas sem pagar pelo serviço, de modo gratuito pois devia vir com o tarifario mas com o meu numero simples mente nao fa...

Almeirão por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito de comunicação

Boa tarde,Foi-me debitado o valor de €1,02 por um serviço "Voice Mail por SMS" que desconheço completamente e que nunca usei. Gostava de saber do que se trata.Obrigado

Pedro_M por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança Tarifario YORN

Boa tarde, tenho o tarifario YOU no meu telemovel, mas verifiquei que com o Yorn fico mais bem servido.Verifiquei tambem que o mesmo só pode ser para menores de 25, acontece que tenho mais que isso, mas ainda sou estudante...é possivel aderir? o que ...

etorre00 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn

Boa noite,Ofereceram um cartão à minha filha, num stand vodafone junto a uma faculdade, quando tento fazer o registo diz que o número já existe. Supostamente teria a promoção de nos 3 primeiros meses pagar só 2,75€ por semana. Como posso fazer para c...

Mafmaf por Novo Utilizador
  • 1714 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos