Resolvido! Carreguei o n° errado
Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...Existe alguma forma de resolver esta situação?
Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...Existe alguma forma de resolver esta situação?
Boa tarde,No passado sábado dia 24 de Agosto esgotei o meu plafond mensal de dados móveis. Logo de seguida e sem que eu tivesse dado qualquer consentimento, foi-me debitado 1,99€ por 100MB adicionais e válidos por 5 dias. Ora isto é abuso de posição ...
Já haviam meses que mudei para o tarifário da yorn mais baixo! O que é certo é que desde aí que pago muito mais ! Ainda antes de ontem carreguei o telemóvel cm 5€ e diz que já não tenho saldo para comunicações ! Estou muito insatisfeita
Boa tarde, estou a fazer isto sobre um amigo meu que não fala português.Pretendia activar um cartão Yorn X usando o passaporte francês se possível, posso dispor dos dados quando necessário.Obrigado.
Boa noite.Estou no estrangeiro (França) desde a passada segunda feira, e durante o dia de hoje começou a ser-me cobradas comunicações de voz e SMS para a rede Vodafone como se fossem serviços efetuados para outras redes. Já permaneci por mais tempo n...
Estou a usufruir dos 3 meses grátis da HBO com o tarifário yornx. Mas não consigo fazer login no PC. Este serviço só funciona no smartphone?
Boa tarde,No passado dia 30/08/2019, efetuei um carregamento de 25€ e até agora ainda não recebi os 5 shakes que deveria. Não se deve ao limite de shakes mensal pois o último carregamento foi precisamente um mês antes. Cumprimentos Alexis Sousa
Bom dia, eu tenho o tarifário Yorn X 1G ll, queria saber se pago para chamadas e mensagens estando em roaming ou tenho as 1000 mensagens/chamadas livres
Boa tarde, fiz uma mudança de tarifário do Yorn X de 5GB para 10GB no dia 3 (há 2 dias) e após a mudança foi descontado o valor da semanada do tarifário de 10GB, no valor de 4,99€. Após o desconto não recebi os shakes, alguma ajuda que possa ser dada...
Serve a presente mensagem para reclamar de uma situação ocorrida no dia de hoje, 30 de agosto de 2019, onde me debitaram indevidamente 0,49€, duas vezes e no mesmo espaço de tempo.O problema aparece quando, após ter carregado o meu telemóvel, recebi ...